ENTRE NO CLIMA DE FUTEBOL COM A HBO MAX


 




 

Além de todas as partidas ao vivo da Champions League, a plataforma tem produções para todos os fãs.

 

São Paulo, 8 de setembro de 2022 - A HBO Max é a casa do torcedor roxo da Champions, onde você acompanha ao vivo todos os jogos da temporada 22/23, sem custo adicional. Enquanto a segunda rodada não chega, nos dias 13 e 14, listamos outros conteúdos focados em futebol para os fãs aproveitarem na plataforma.
 

De séries documentais sobre grandes lendas do futebol a produções fictícias para toda a família, a HBO Max apresenta uma seleção de séries e filmes sobre o tema.
 

UM CAPITÃO
 

A produção conta a comovente história dos últimos dezoito meses de Francesco Totti como jogador de futebol antes de se aposentar. O público tem a oportunidade de conhecer melhor as origens do ex-jogador, além dos dilemas que enfrentou com o seu último técnico. A série biográfica conta com a assinatura dos roteiristas de "Gomorra" e os produtores de "The Young Pope".
 

GALERA FC
 

Acompanhe a história de Elton Jr, uma estrela do futebol mundial que decidiu pendurar as chuteiras no auge de sua carreira e abandonar o seu time na Inglaterra para retornar ao Brasil. O que ele não esperava é que sua família e seus amigos vão fazer de tudo para que ele não desista da sua carreira dos sonhos. A trama de comédia aborda a importância dessas amizades na vida dos jogadores e como eles são uma base emocional para os atletas.
 

LAS BRAVAS F.C.
 

A série conta a história de um time de futebol feminino que busca vencer o seu primeiro campeonato. Para isso, elas terão que passar por obstáculos dentro e fora de campo. A trama traz o crescimento individual de cada jogadora, sentimento de pertencimento e orgulho de suas raízes. Para completar, a produção também lida com o preconceito entre mulheres e futebol e mostra que nenhum esporte tem gênero.
 

BILARDO, O DOUTOR DO FUTEBOL
 

O documentário argentino conta a vida de Carlos Salvador Bilardo, um dos treinadores mais reconhecidos da história do futebol argentino e mundial, e também uma das personalidades mais extravagantes e imprevisíveis do mundo dos esportes.
 

DIEGO MARADONA
 

É um documentário que destaca o astro como um dos mais famosos jogadores de futebol do mundo. Inclui mais de 500 horas de imagens nunca antes vistas dos arquivos pessoais da estrela e depoimentos exclusivos, bem como imagens de arquivo, notícias e entrevistas com historiadores e jornalistas.
 

FEBRE DE BOLA
 

Essa comédia romântica conta a história de um triângulo amoroso entre um homem, uma mulher e o Arsenal Futebol Clube. Paul é torcedor fanático pelo Arsenal, desde a infância, e está acompanhando a melhor campanha do time nos últimos 18 anos. Mas, precisa conciliar sua paixão com a revelação de que vai se tornar pai e precisará assumir outras responsabilidades, sendo que sua mulher não liga nem um pouco para futebol. O filme é baseado no livro de Nick Hornby.
 

FUGA PARA A VITÓRIA
 

Estrelado por Sylvester Stallone, Michael Caine e o ídolo mundial Pelé, o filme se passa durante a Segunda Guerra Mundial, em um campo de prisioneiros de guerra. O Major do campo, Karl von Steiner, que já fez parte da seleção alemã, tem a ideia de realizar uma partida de futebol entre os alemães e os prisioneiros. O objetivo da equipe alemã é vencer a equipe dos Aliados e reforçar ainda mais a propaganda Nazista. Enquanto isso, os Aliados aceitaram o desafio para criar uma tentativa de fuga. No filme, Pelé vive um atleta de Trinidad e Tobago, que também está entre os prisioneiros de guerra e vai ajudar a equipe no confronto e na fuga.
 

PARA AS CRIANÇAS:
 

OS FUTEBOLEIROS
 

Francisco e seus amigos jogam em um time de futebol que não está tendo um saldo positivo em campo. Eles precisam muito de uma vitória para que a escola continue com o investimento no time. Mas, durante os jogos, uma série de eventos misteriosos impede que eles saiam vencedores. A turma então cria um grupo de investigação para entender o que está por trás dos acontecimentos.
 

EMMA - UMA MENINA DE FÉ
 

Emma, uma menina de 8 anos, sofre uma concussão e, quando se recupera, decide que quer se tornar santa. Na escola conhece Andrés, um menino rebelde que não gosta de religião e ela tentará convertê-lo a todo custo. Juntos, eles encontram no amor ao futebol uma lição para a vida toda.


 



 


LAS BRAVAS F.C.


 

BILARDO, O DOUTOR DO FUTEBOL

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Pode preparar a pipoca!

Influenciadora Stephanie Silveira posta fotos sensuais do seu dia a dia na Privacy