Watch Brasil agora disponível no Fire TV da Amazon

 


 

São Paulo, 06 de setembro de 2022 - A Watch Brasil, hub de conteúdo que reúne filmes, séries, canais lineares, transmissões esportivas, música e vídeos educacionais, está disponível agora para o Fire TV Stick, dispositivo de streaming da Amazon. A partir de agora, os mais de 500 mil assinantes da Watch Brasil que adquirirem ou já possuírem o produto podem logar facilmente em todos os modelos deste dispositivo.

 

"Nossa estratégia é centrada na experiência do usuário, por isso, desenvolver aplicativos para que os nossos clientes possam logar facilmente em qualquer aplicativo é essencial. A Amazon é um player muito relevante e o Fire TV Stick é uma solução plug and play muito atrativa para quem busca uma alternativa acessível e prática de conversão", afirma Maurício Almeida, CEO da Watch Brasil.

 

A Watch Brasil é um hub visionário, foi o primeiro streaming que levou para sua programação uma grade de TV aberta, é o primeiro hub de conteúdo que possui curso de educação financeira e empreendedora, estratégico em abrir para uma plataforma de música com a Stingray e tem parcerias na grande tendência do momento, o esporte ao vivo, com TV Band, SBT e NSports. Além disso, a empresa possui mais de 11.000 horas de conteúdo de grandes estúdios de Hollywood.

 

Conheça a Fire TV Stick

 

Os dispositivos Amazon Fire TV para streaming de vídeo incluem os modelos Fire TV Stick Lite e Fire TV Stick, que promovem streaming de até 1080p Full HD a 60 fps com compatibilidade HDR, e o Fire TV Stick 4K, versão com resolução de até 4K Ultra HD, suporte para Dolby Vision, HDR e HDR10.

 

Todos os modelos permitem acesso simples e fácil a diversos serviços de streaming, imagem de alta qualidade e interface que permite buscar e assistir a conteúdos em qualquer aparelho de TV com entrada HDMI. Os modelos Fire TV Stick e Fire TV Stick 4K são integrados com o controle remoto com Alexa, que permite, por comandos de voz, ligar e desligar a TV, soundbars e receptores compatíveis, controlar volume e ainda ter acesso a todas as funcionalidades de informação e entretenimento da inteligência artificial, usando a TV com Fire TV como um dispositivo com Alexa embutida.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Pode preparar a pipoca!

Formula E