89 Rock Boat encerra temporada de navios 23/24 com cabines esgotadas e PromoAção anuncia nova edição do maior festival de rock em alto mar para 2025

Nos últimos dias, mais de 4 mil passageiros curtiram os melhores artistas do rock brasileiro

A primeira edição do 89 Rock Boat foi concluída com sucesso absoluto. Com cabines esgotadas e mais de 4 mil passageiros em alto mar, o público vivenciou um grande festival navegante de rock, fechando a temporada 23/24 da PromoAção, maior produtora de cruzeiros temáticos do mundo. 

Com shows dos principais nomes que marcaram gerações, os navegantes presenciaram momentos incríveis com Ira!, Capital Inicial, Marcão Britto e Thiago Castanho com Tributo Charlie Brown Jr, Barão Vermelho, Biquini, Raimundos, Pitty, Os Paralamas do Sucesso, CPM 22, Supla, Aliados, Cali. Quem também comandou a festa com show surpresa no meio do navio foi o cantor Di Ferrero, levando o público à loucura. 

Tamanho sucesso não poderia ter outro resultado, para os rockeiros de plantão, a PromoAção anuncia a segunda edição do maior festival de rock em alto mar para a temporada 24/25, que terá início em novembro deste ano. 

De 15 a 18 de dezembro, Detonautas, Legião Urbana, Titãs, Ultraje a Rigor, Jota Quest, Tony Garrido e Marcelo Falcão, Nando Reis, Frejat e muito mais, vão proporcionar novas e inesquecíveis experiências a  do gigante dos mares – MSC Seaview. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado