“Perfeitos Desconhecidos”, versão nacional do sucesso mundial, ganha primeira imagem e data de estreia nos cinemas


Filme estreia em 7 de novembro

 

 

 

O longa "Perfeitos Desconhecidos" ganha data de estreia nos cinemas. Estrelado por Sheron Menezzes, Danton Mello, Fabrício Boliveira, Débora Lamm e Gisele Itiê e dirigido por Julia Jordão, o filme chega aos cinemas em 7 de novembro.

Além da data, "Perfeitos Desconhecidos" também ganha sinopse oficial e primeira imagem.

O filme é co-produzido pela Sony Pictures International Productions, Arpoador e Quitanda e distribuído pela Sony Pictures.

 

SINOPSE

Carla e Gabriel decidem fazer um churrasco para receber os amigos na sua nova casa. O que eles não imaginam é que este encontro despretensioso irá mudar a vida de todos para sempre. Tudo começa quando a filha do casal, Alice, uma adolescente cheia de opinião e influencer das redes sociais, decide confrontar a mãe, que como de costume tenta bisbilhotar sua vida e, principalmente, o seu celular. Para provar que não tem nada a esconder, Alice propõe um jogo onde todos os presentes devem deixar seus celulares em cima da mesa e ler em voz alta todas as mensagens que chegarem... Assim, começa a brincadeira com os celulares, revelando pouco a pouco os segredos de todos ali na casa, mostrando muito mais do que qualquer um deles estaria disposto a compartilhar.


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado