São José terá sessão de cinema gratuita e ao ar livre

Traga sua família e curta filmes nacionais e delicie-se com pipoca, algodão-doce, brindes e food trucks (Foto: José Somensi)

Cine Park acontece no último sábado de março (30)

Florianópolis, 25 de março de 2024

Os moradores e visitantes de São José, na Grande Florianópolis, poderão aproveitar um fim de tarde encantador e recheado de histórias no último sábado de março (30). Na data, a cidade vai receber uma edição do Cine Park — projeto da NSC que leva a magia do cinema para espaços públicos. O evento é gratuito e poderá ser acompanhado por toda a família a partir das 17h.


A exibição de dois filmes marca a segunda temporada do Cine Park, que foi um sucesso e reuniu mais de 6 mil pessoas em 2023. Para marcar o retorno do projeto, o evento acontecerá na Beira-Mar de São José, próximo ao Procon. 


O público presente poderá trazer almofadas ou cadeiras para acompanhar a exibição dos dois filmes que estarão em cartaz. Food trucks estarão disponíveis pelo espaço para garantir opções de gastronomia diversificadas a todos. Além disso, serão distribuídos gratuitamente pipoca, algodão-doce e brindes aos participantes.  


Em 2024, o Cine Park Cidades marca a programação de aniversário de São José, celebrada em 18 de março. A programação de filmes é composta por longa metragens nacionais, destinados para toda a família. 


Conheça os filmes exibidos:

Detetives do Prédio Azul 2

O filme que abre o Cine Park Cidades é a aventura Detetives do Prédio Azul 2, que narra a história de três amigos que formam um grupo para viver grandes aventuras e solucionar mistérios. O longa-metragem é baseado na série D.P.A, bastante popular entre o público infantil, e narra a história dos personagens Pippo, Bento e Sol em uma viagem para a Itália para investigar o sumiço da Feiticeira Berenice. Ainda, o mistério acontece durante a Expo-Bruxas, a maior feira de bruxos do mundo. Com o trabalho em equipe, as crianças conseguem solucionar esse mistério. 


Vai Que Cola 2

Para encerrar a programação, o Cine Park Cidades exibe o Vai Que Cola 2, um grande sucesso do cinema nacional. O filme de comédia também é baseado em uma série, que recebeu o mesmo nome, e conta a história de como os icônicos personagens Dona Jô, Jéssica, Ferdinando, Máicol e Terezinha se conheceram, em uma feijoada no Morro do Feijó.


Para assistir aos dois filmes, basta comparecer à Beira-Mar de São José a partir das 17h. A ação é uma realização da NSC e conta com o patrocínio de Studio Z, Quantum Engenharia, RDO e Controle Imobiliária. 


Saiba mais sobre o evento:

  • Quando: Sábado, 30/03, das 15h às 22h 
  • Onde: Beira-Mar de São José, próximo ao Procon
  • Valor: Gratuito 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado