'DESCOSTURANDO COM HERCHCOVITCH' ALINHAVA MODA E HISTÓRIAS DE VIDA EM MARATONA ESPECIAL

30 DE MARÇO, A PARTIR DAS 18H 


Reality está de volta com quatro episódios em sequência, que convidam o público a acompanhar uma jornada única de ressignificação de roupas e trajetórias pessoais. 

 

(Crédito: E! Entertainment/ Divulgação ) 


LINK FOTOS OFICIAIS 

 

São Paulo, 25 de março de 2024 – No próximo sábado, 30 de março, às 18h, prepare-se para uma jornada emocionante por meio das histórias que as roupas podem contar. O renomado estilista Alexandre Herchcovitch volta ao E! Entertainment para uma maratona de quatro episódios de DESCOSTURANDO COM HERCHCOVITCH, reality que une moda e sustentabilidade.

 

Com criação e produção executiva do próprio Herchcovitch, o programa mergulha no conceito de upcycling, ressignificando roupas e histórias pessoais de famosos e anônimos. Num momento no qual a moda consciente é cada vez mais discutida, DESCOSTURANDO COM HERCHCOVITCH promete inspirar o público a repensar seu relacionamento com as roupas e o meio ambiente.

 

Herchcovitch lidera o programa ao lado da rapper MC Soffia, de sua mãe, Regina Herchcovitch, e do criativo Rhody. Em cada episódio, um famoso e um anônimo têm suas peças transformadas em looks exclusivos assinados pelo estilista, que são oferecidos ao outro participante. O processo é pontuado por conversas sinceras e divertidas, que revelam a essência de cada participante.

 

"Tem gente que abre mão de peças muito queridas e, justamente por gostar tanto delas, resolve doar. Mas isso é raro. É mais comum termos peças de que gostamos, mas não usamos mais porque deixaram de caber ou porque mudamos de estilo – estas são mais fáceis de desapegar", observa Herchcovitch.

 

Ao longo da maratona, o público poderá reviver momentos inesquecíveis da primeira temporada do reality, e é convidado a refletir sobre a importância da sustentabilidade na indústria da moda, enquanto testemunha a habilidade e criatividade de Herchcovitch para criar algo novo a partir de peças antigas.

 

REVEJA EPISÓDIOS EMOCIONANTES DE 'DESCOSTURANDO COM HERCHCOVITCH'

No episódio "Autenticidade", a atriz e comediante Samantha Schmütz recebe um look original feito a partir das peças doadas pelo coreógrafo Tago Oli, e vice-versa. Em comum, eles demonstram ser autênticos, falam o que pensam e lutam por suas opiniões.

 

Em "Superação", a história da apresentadora e cantora Sabrina Parlatore se encontra com a trajetória da inspetora de alunos Patrícia Silva. Ambas enfrentaram momentos difíceis, superando grandes adversidades com coragem e resiliência. A força das participantes inspira Herchcovitch a criar modelos poderosos e cheios de atitude.

 

No episódio "Maria e Humberto", o público acompanha um bate-papo sobre moda e a missão de preparar os filhos para o mundo contemporâneo. Maria Ribeiro é atriz, escritora e diretora. Humberto Baltar é professor e ativista. Cada um à sua maneira, Maria e Humberto exercem maternidade e paternidade participativas com foco no diálogo constante com os filhos. Alexandre Herchcovitch, que também é um bom exemplo de pai moderno, cria looks incríveis e exclusivos a partir das peças garimpadas nos closets de ambos.

A moda como veículo de ressignificação é o tema do episódio "Penelopy e Pedro", que encerra a maratona. Renato Ricci é Penelopy Jean, drag queen, apresentadora e DJ que fez fama com performances inspiradas na diva Lady Gaga, mas sente que chegou o momento de se dedicar mais à sua personagem autoral. Pedro Profitti é um cantor e compositor que sonha viver exclusivamente de música, mas precisa se relançar no mercado após concluir sua transição. Alexandre Herchcovitch e sua equipe vão buscar nos armários de ambos peças que ajudem a compor looks exclusivos e perfeitos para que os convidados arrasem nos palcos nessa nova fase.

 

Não perca a chance de reviver episódios de DESCOSTURANDO COM HERCHCOVITCH. Sábado, 30 de março, a partir das 18h, só no E! Entertainmen.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado