Playoffs da Superliga Feminina de Vôlei começam nesta terça-feira com cobertura total dos canais sportv

SPORTV
Canal exibe todos os jogos decisivos da competição até a finalíssima, que acontece no dia 21 de abril, com transmissão também da TV Globo
Terminada a fase regular da Superliga Feminina, as oito melhores equipes do torneio iniciam a disputa dos playoffs decisivos da competição. A partir das quartas de final, o principal torneio de vôlei do país define os semifinalistas em uma melhor de três jogos. Os canais sportv exibem ao vivo todos os confrontos decisivos até a finalíssima, dois deles já nesta terça-feira, dia 26, no sportv2. A rodada dupla começa às 19h, com o duelo entre Praia Clube, atual campeão do torneio, e o Sesi-Bauru. A narração é de Natália Lara e os comentários de Fabi Alvim. Na sequência, a partir das 21h, entram em quadra as meninas do Minas Tênis Clube e do Fluminense. Quem conta a história do primeiro confronto é o narrador Jader Rocha, com as análises de Marco Freitas.
 
Os jogos dos playoffs de quartas de final seguem nesta quarta-feira, dia 27, também com transmissão do sportv2, a partir das 18h. Dono da melhor campanha da fase regular, o Sesc-RJ/Flamengo vai até Barueri enfrentar o time da casa. Everaldo Marques narra o confronto, com os comentários de Nalbert. Logo depois, às 21h, Osasco e Pinheiros fazem o primeiro jogo do duelo paulista das quartas, com a narração de Rogério Corrêa e as análises de William Arjona.
 
A cobertura multiplataforma segue no ge, com informações atualizadas da competição, resultados e uma série de conteúdos especiais, entre eles uma análise dos confrontos de quartas de final feita pelo comentarista Marco Freitas, já disponível no site. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado