No dia Dia Mundial de Conscientização do Autismo, UCI exibe “Kung Fu Panda 4” em sessão especial para público com TEA

Sessão UCI Azul acontece no dia 2 de abril e contará com salas climatizadas, luzes levemente acesas e o volume do filme mais baixo

No Dia Mundial da Conscientização do Autismo, a Rede UCI vai promover novas sessões UCI Azul para pessoas com Transtorno do Espectro Autista ou hipersensibilidade sensorial. O filme "Kung Fu Panda 4" será exibido na terça-feira, dia 2 de abril. A data tem como principal função levar informação à população e combater o preconceito e a discriminação. Os ingressos já estão à venda. 


Na UCI Azul, as salas contarão com luzes levemente acesas e o volume de som reduzido. Além disso, não haverá a exibição de trailers ou propagandas comerciais. A exibição será em versão dublada, em todos os cinemas da rede*. Para tornar o evento ainda mais especial, a rede doou ingressos para as ONGs IAI – Instituto Amazonense de Inclusão e Amigo Anjo, para as sessões no UCI Sumaúma, em Manaus; para o Instituto Brasileiro de Inclusão – IBI, TEA Baixa Renda e Instituição Orfanato Santa Rita de Cássia para sessões no UCI ParkJacarepagua e UCI ParkShopping Campo Grande, no Rio de Janeiro e Instituição Casa de Todos, no Plaza Sul, em São Paulo. Ao todo, serão mais de 300 convidados.

Em "Kung Fu Panda 4", Po é escolhido como o Líder Espiritual do Vale da Paz, mas o lutador não tem nenhum conhecimento sobre liderança espiritual. Além disso, para se tornar o verdadeiro líder, o herói precisa achar um novo Dragão Guerreiro para substituí-lo. O que leva Po em uma grande aventura na cidade grande.


Para mais informações sobre a compra, valores e programação, acesse o site oficial da rede. Os clientes do UCI Unique, o programa de relacionamento da rede, têm o benefício de pagar meia-entrada em qualquer dia e sessão. Para fazer parte do grupo, basta adquirir o cartão na bilheteria de qualquer cinema UCI e fazer o cadastro no site. Os novos associados ganham um ingresso cortesia que pode ser utilizado de segunda a quinta-feira, inclusive feriados.


* UCI Anália Franco (São Paulo), UCI Jardim Sul (São Paulo), UCI Plaza Sul (São Paulo), UCI Santana (São Paulo), UCI NewYorkCityCenter (Rio de Janeiro), UCI Norte Shopping (Rio de Janeiro), UCI ParkJacarepaguá (Rio de Janeiro), UCI ParkShopping Campo Grande (Rio de Janeiro), UCI Bosque dos Ipês (Campo Grande); UCI Bosque Grão Pará (Belém), UCI ParkShopping Canoas, UCI Casa Forte (Recife), UCI Estação (Curitiba), UCI Palladium (Curitiba), UCI Shopping da Ilha (São Luís), UCI Recife, UCI Recife DeLux, UCI Ribeirão Shopping (Ribeirão Preto), UCI Tacaruna (Recife), UCI Iguatemi Fortaleza, UCI Shopping Parangaba (Fortaleza), UCI Kinoplex Independência (Juiz de Forta), UCI Sumaúma Park Shopping (Manaus), UCI Manauara Shopping (Manaus), UCI Metrópole (São Bernardo do Campo) e UCI Shopping da Ilha (São Luís)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado