Cine Marquise exibe trilogia "Batman: O Cavaleiro das Trevas" pelo selo Clássicos no Marquise


 

Filmes dirigidos pelo ganhador do Oscar, Christopher Nolan, entram em cartaz a partir de 18/04 com pré-venda disponível a partir de 01/04


 

(foto: Divulgação)


 

São Paulo, 25 de março de 2024 - O Cine Marquise exibe a partir de 18/04 os filmes da trilogia "Batman: O Cavaleiro das Trevas" pelo selo Clássicos no Marquise. A iniciativa, liderada pelo Cine Marquise, é levada para outros cinemas de rua como Cine Passeio, em Curitiba, e Cine Marquise Ultravisão, em Minas Gerais. O selo tem o objetivo de, a cada mês, resgatar para o público um grande sucesso do cinema. Entre os filmes já exibidos estão: "Pulp Fiction", "Um Sonho de Liberdade", "2001: Uma Odisséia no Espaço", "Psicose", a trilogia de "O Senhor dos Anéis", "Cidade de Deus", entre outros.


 

Conhecido por explorar o universo do Batman de maneira sombria e mais realista do que comumente retratado em filmes de herói, Christopher Nolan recebeu duas indicações na categoria de Melhor Diretor ao Oscar e levou a primeira estatueta este ano, por "Oppenheimer", longa ganhador de outras seis categorias na premiação. A trilogia de "Batman: O Cavaleiro das Trevas" recebeu ao todo nove indicações ao Oscar e foi ovacionada pela crítica, tida até hoje como uma das melhores adaptações de heróis para o cinema.


 

Os longas "Batman Begins", "Batman: O Cavaleiro das Trevas" e "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge" consagraram atores por suas performances, com Christian Bale no papel de Batman, Heath Ledger (Coringa), além de Morgan Freeman, Gary Oldman, Marion Cotillard, Anne Hathaway, e o recém premiado Melhor Ator no Oscar 2024, Cillian Murphy.


 

Os sucessos revisitam a trajetória de Bruce Wayne através de uma perspectiva cinematográfica e sombria, assinaturas conhecidas do diretor, desde a sua infância e a perda dos pais até os seus últimos dias como Batman.


 

Serviço

18/04: Batman Begins SALA 1

25/04: Batman: O Cavaleiro das Trevas SALA 1

02/05: Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge SALA 1

Local: Cine Marquise, dentro do Conjunto Nacional (Av. Paulista, 2073 - Cerqueira César)

Ingressos no site do Cine Marquise ou na bilheteria do cinema

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado