Jorge Aragão, João Gomes e Nadson O Ferinha são os convidados do “TVZ com Preta Gil” desta semana no Multishow

 

TVZ Com Preta Gil terá mais uma semana repleta de muitos clipes de sucesso, música boa e bate-papos descontraídos no Multishow. Hoje (25), a partir das 18h, Preta Gil recebe Jorge Aragão para cantar seus sucessos, bater um papo leve com a apresentadora, além de comentar os clipes mais bombados do momento.
 

Já na quinta (28), também às 18h, é a vez de João Gomes e Nadson O Ferinha agitarem o programa ao lado de Preta. A dupla de artistas do nordeste que conquistou o Brasil todo vem pra animar sua noite em um programa cheio de música boa. Nesse dia ainda, Laura Vicente faz uma homenagem à aniversariante do dia, Lady Gaga, em seu quadro sobre o mundo da música.
 

O novo formato do TVZ conta com Dedé Teicher, Guilherme Guedes e Laura Vicente nas edições ao vivo comentando as informações mais quentes do momento e tudo o que rola nas redes dos artistas favoritos do público. Nas redes sociais, basta usar a #TVZAoVivo para interagir ou enviar mensagens, áudios, fotos ou vídeos para o WhatsApp da atração: +55 21 99252-5737. O TVZ vai ao ar de segunda a sexta no Multishow, com edições ao vivo toda segunda e quinta, sempre às 18h.

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado