Apple TV+ anuncia "Imperfect Women", série limitada baseada no elogiado e emocionante romance de mesmo nome


Elisabeth Moss e Kerry Washington, ganhadoras do prêmio Emmy, serão as protagonistas e produtoras executivas


"Imperfect Women" será adaptada para a televisão por Annie Weisman


Fotos de Elisabeth Moss, Kerry Washington
Annie Weisman e Araminta Hall: aqui

O Apple TV+ anuncia hoje, 26 de março, que ampliará sua premiada lista de séries dramáticas com "Imperfect Women", uma nova série limitada baseada no romance envolvente e imersivo de mesmo nome de Araminta Hall. A produção será estrelada por Elisabeth Moss ("The Handmaid's Tale", "Iluminadas", "Mad Men") e Kerry Washington ("Escândalos: Os Bastidores do Poder", "Pequenos Incêndios Por Toda Parte", "Fora da Prisão"), ganhadoras do prêmio Emmy, que também são produtoras executivas.

A nova série será adaptada para a televisão por Annie Weisman, que também assina o roteiro e a produção executiva, marcando a mais recente parceria dela com o Apple TV+ após "Physical", elogiada série de humor ácido.  "Imperfect Women" será produzida para o Apple TV+ pela 20th Television e Apple Studios.

"Desde o momento em que recebi o romance de Araminta, não consegui largá-lo. Foi uma leitura tão eletrizante que me apaixonei imediatamente", afirma a estrela e produtora executiva Elisabeth Moss. "Admiro Kerry e seu trabalho como atriz e produtora há muitos anos e estava procurando algo em que pudesse trabalhar com ela, e fiquei muito entusiasmada com a resposta que ela deu ao material quando o enviamos a ela e a Pilar na produtora Simpson Street. Elas foram as primeiras e únicas pessoas em quem pensamos. Estamos muito felizes que a Apple e a 20th Television também concordaram em fazer essa parceria conosco. É uma combinação perfeita feita no céu".

"Eu não poderia ter ficado mais emocionada ao receber essa ligação de Elisabeth", afirma a estrela e produtora executiva Kerry Washington. "Sou uma grande fã dela - tanto como atriz brilhante quanto como produtora inovadora - há anos. Elisabeth e Lindsey têm um gosto impecável, como evidenciado pela forma como defenderam o romance emocionante de Araminta, e não consigo pensar em uma pessoa melhor para dar vida a esse projeto na TV do que a incrível Annie Weisman. 'Imperfect Women' é exatamente o tipo de narrativa emocionante, complexa e crua que nos esforçamos para criar na Simpson Street. Pilar e eu estamos tremendamente inspiradas pela oportunidade de nos unirmos à Love & Squalor Pictures, e somos gratas a todos da Apple Studios e à equipe da 20th Television por acreditarem nesse projeto tanto quanto nós".

"Estou honrada que a Apple esteja mais uma vez confiando em mim para ajudar a trazer personagens femininas complexas e cheias de nuances para a tela", afirma Annie Weisman. "Elisabeth, Kerry e Araminta são as colaboradoras perfeitas para dar vida a essas 'Imperfect Women'".

"Eu não poderia estar mais feliz pelo fato de meu livro ter encontrado um espaço na Apple, a casa de alguns dos meus programas favoritos", afirma Araminta Hall. "E trabalhar com Elisabeth e Lindsey é um sonho. Elas têm um talento incrível para contar histórias e imediatamente entenderam meu livro exatamente da maneira que eu queria que ele fosse lido. E ter Kerry Washington a bordo é como um bônus em cima de um bônus. Meu livro não poderia estar em melhores mãos".

Suspense psicológico não convencional sobre um crime que abala uma amizade de décadas entre três mulheres, "Imperfect Women" é um mistério complicado que explora a culpa e a retribuição, o amor, a traição e as concessões que fazemos e que alteram nossas vidas para sempre. À medida que a investigação se desenrola, também se revela a verdade sobre como até mesmo os relacionamentos mais íntimos podem mudar com o tempo.

"Imperfect Women" é uma coprodução entre a 20th Television e a Apple Studios, e terá produção executiva de Moss e Lindsey McManus por meio de sua produtora Love & Squalor Pictures, que inicialmente adquiriu o livro. Washington será a produtora executiva pela Simpson Street ao lado de Pilar Savone. A autora Araminta Hall também atuará como produtora executiva.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado