Páscoa no Studio Universal: canal exibe especial com filmes de animação e ação


De 28 a 31 de março, o Studio Universal exibirá um Especial de Páscoa com filmes de ação e animação a partir das 14:10. Os títulos de animação serão exibidos na quinta e sexta-feira, dias 28 e 29, respectivamente, especialmente para o público mais jovem. Já no sábado, dia 30, e no domingo, dia 31, será a vez dos filmes de ação, o gênero que mais faz sucesso no canal.

 

Confira alguns títulos do especial:

 

Como Treinar o Seu Dragão - dia 28, às 14:25
 

Soluço é um jovem Viking que desafia a tradição quando fica amigo de um dos mais mortais inimigos – um feroz dragão que ele chama de Banguela. Juntos, os improváveis heróis têm que lutar contra tudo para salvar o mundo de ambos, neste maravilhoso e divertido sucesso das telinhas.
 

Os Croods 2: Uma Nova Era - dia 28, às 19:20
 

Indicada ao Oscar, a comédia animada fala sobre um clã que lidava com um mundo em mudança e cativou o público nos lembrando da importância atemporal da família e o quão pouco evoluímos de lá pra cá.

 

O Caminho para El Dorado - dia 29, às 14:35
 

Túlio, Miguel e seu hilário cavalo Altivo estão em busca de um tesouro na lendária Cidade Perdida do Ouro quando são confundidos com deuses e agraciados com riquezas que vão além de seus sonhos mais loucos. À medida que a amizade, a lealdade e a ganância se chocam, eles precisam tomar a decisão de suas vidas: fugir com o ouro ou enfrentar riscos e perigos para salvar o povo de El Dorado!

 

Madagascar 3: Os Procurados - dia 29, às 21h
 

Alex, Marty, Glória e Melman vão para a Europa e passam a ser perseguidos por uma agente de controle de animais. Para despistá-la, a turma se junta a um grupo circense que sonha em se apresentar em Nova York, o lar dos animais.
 

Feito na América - dia 30, às 23:35
 

Tom Cruise é o protagonista desse thriller internacional baseado na incrível história real de Barry Seal, um piloto e contrabandista de drogas da década de 1980 que foi recrutado pela CIA para realizar uma das maiores operações secretas da história dos EUA. O filme reúne Cruise com seu diretor de "No Limite do Amanhã", Doug Liman, e conta com Domhnall Gleeson, Sarah Wright, Jesse Plemons, Caleb Landry Jones, Jayma Mays, Benito Martinez, E. Roger Mitchell, Lola Kirke e Alejandro Edda.

 

Boneco de Neve - dia 31, às 14:10
 

Este suspense policial se passa em Oslo, na Noruega. Harry Hole (Michael Fassbender, de Bastardos Inglórios) é um policial reconhecido pelos casos resolvidos no passado, mas que sofre com problemas de alcoolismo. Após encontrar por acaso com a agente novata Katrine Braft (Rebecca Ferguson, de O Rei do Show e Duna), ele passa a investigar o desaparecimento de uma série de mulheres. A peculiaridade é que o responsável enviou, ao próprio Harry, um cartão enigmático com a imagem de um boneco de neve que está sempre presente nos locais onde as vítimas são atacadas.
 

Assassin's Creed - dia 31, às 23h
 

Callum Lynch (Michael Fassbender) descobre que é descendente de um membro da Ordem dos Assassinos e, via memória genética, revive as aventuras do guerreiro Aguilar, seu ancestral espanhol do século XV. Dotado de novos conhecimentos e incríveis habilidades, ele volta aos dias de hoje para enfrentar os Templários. Este filme é versão do famoso game Assassin's Creed.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado