'Love Lies Bleeding - O Amor Sangra', com Kristen Stewart, ganha cartaz e trailer nacionais

Exibido nos Festivais de Sundance e Berlim, longa traz ainda Katy O'Brian, Jena Malone, Dave Franco e Ed Harris no elenco

"Love Lies Bleeding - O Amor Sangra", protagonizado por Kristen Stewart,  já tem trailer legendado em português e cartaz oficial brasileiro. No Brasil, o lançamento da nova produção - assinada pelo renomado estúdio americano A24 - está marcado para 1º de maio, com distribuição da Synapse Distribution. O filme acompanha a história de Lou (Kristen Stewart), uma gerente de academia que se envolve com  Jackie (Katy O'Brian), uma aspirante a fisiculturista, numa trama de crime e romance.

Segundo longa da diretora britânica Rose Glass ("Saint Maud"), "Love Lies Bleeding - O Amor Sangra" já foi exibido nos festivais de Sundance, Berlim e Glasgow, entre outros. A produção, que está com 93% de aprovação no Rotten Tomatoes, estreou no Top 10 das bilheterias dos EUA, Austrália e em Portugal. No circuito americano, o filme ganhou mais 500 salas em sua segunda semana em cartaz.

O título do longa também dá pistas do que esperar da história: Love Lies Bleeding, é um dos nomes dados em inglês para a planta Amaranto, que representa, em diferentes culturas no mundo, 'imortalidade' e 'desespero'. A produção é a nova aposta do estúdio americano A24, responsável por títulos como o vencedor do Oscar de melhor filme "Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo", e o de melhor filme estrangeiro " Zona de Interesse", e também "Guerra Civil".

O roteiro reúne pitadas de comédia, crime, paixão queer e thriller de vingança. O romance de Lou e Jackie é ambientado nos anos 1980 e tem como cenário a paisagem desértica de uma pequena cidade do Novo México, nos Estados Unidos O elenco traz ainda Anna Baryshnikov, Ed Harris, Dave Franco e Jena Malone.


Sinopse

Com Kristen Stewart. Uma eletrizante história de amor entre a tímida Lou, gerente de academia, e Jackie, uma ambiciosa fisiculturista. Até que um ato de fúria impensado as colocará em uma rota fulminante de sangue e vingança. 

 

Elenco principal: 

Jackie Katy O'Brian 

Lou Kristen Stewart 

Daisy Anna Baryshnikov 

JJ Dave Franco 

Beth Jena Malone 

Billy Eldon Jones 

Lou Sr. Ed Harris

 

Ficha técnica:

Diretora: Rose Glass 

Roteirista: Rose Glass e Weronika Tofilska 

Produzido por: Andrea Cornwell e Oliver Kassman 

Produtores executivos: Susan Kirr, Ollie Madden, Daniel Battsek e David Kimbangi 

Diretor de fotografia: Ben Fordesman 

Produção de arte: Katie Hickman 

Figurino: Olga Mill 

Edição: Mark Towns


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado