‘Os Mercenários 4’, com Sylvester Stallone, chega ao catálogo do Telecine nesta quinta-feira (28)

Nesta sexta (29), a comédia 'Ruim Pra Cachorro' e a animação 'Megamente Vs. Sindicato da Perdição' também reforçam o acervo

Sylvester Stallone e 50 Cent em cena de 'Os Mercenários 4'. Assista ao trailer.


'Os Mercenários 4', filme mais recente da franquia estrelada por Sylvester Stallone, chega ao catálogo do Telecine — disponível no Globoplay, no Prime Video Channels e nas plataformas de streaming das operadoras — nesta quinta-feira (dia 28). No sábado (dia 30), o longa faz sua estreia na TV, no Telecine Premium, às 22h. Neste capítulo, o grupo de atiradores de elite é convocado para uma missão que pretende impedir a eclosão da Terceira Guerra Mundial. O elenco conta com as participações de 50 Cent, Terry Crews, Jason Statham e Megan Fox.


Do mesmo estúdio de 'Ted', 'Ruim Pra Cachorro' é adicionado ao acervo nesta sexta (dia 29). A comédia é centrada em Reggie, um cachorro que é abandonado por seu dono. Quando passa a viver na rua, conhece um grupo de vira-latas e se une a eles para se vingar do homem que lhe pôs para fora de casa. No mesmo dia, entra para o catálogo 'Megamente Vs. Sindicato da Perdição', título mais recente da franquia 'Megamente'. Neste capítulo, os ex-companheiros de vilania de Megamente voltam a Metro City para tentar, mais uma vez, mandar a cidade para a Lua. O herói, então, deve fingir que ainda é um vilão para conseguir detê-los. 


Os Mercenários 4 (2023) 

No catálogo do Telecine, disponível dentro do GloboplayPrime Video Channels e via operadoras, a partir do dia 28. No Telecine Premium, dia 30.

Sinopse: O lendário grupo de mercenários de elite liderado por Barney Ross precisa impedir o início da Terceira Guerra Mundial. Eles são a última esperança do mundo para impedir que algo de pior aconteça.

Diretor: Scott Waugh

Elenco: 50 Cent, Andy Garcia, Dolph Lundgren, Iko Uwais, Jason Statham, Megan Fox, Sylvester Stallone, Tony Jaa

Ação | 18 anos | USA | 96'



Ruim Pra Cachorro (2023) 

No catálogo do Telecine, disponível dentro do GloboplayPrime Video Channels e via operadoras, a partir do dia 29. No Telecine Premium, dia 29.

Sinopse: Reggie é um cachorro que foi deixado para viver na rua por seu dono. Quando conhece Bug e seu grupo de cães abandonados, ele irá unir forças para se vingar de seu antigo tutor.

Diretor: Josh Greenbaum

Vozes de: Isla Fisher, Jamie Foxx, Randall Park, Will Ferrell

Comédia | 16 anos | USA | 90'



Megamente Vs. O Sindicato da Perdição (2024) 

No catálogo do Telecine, disponível dentro do GloboplayPrime Video Channels e via operadoras, a partir do dia 29. No Telecine Premium, dia 31.

Sinopse: A antiga equipe de vilões de Megamente retorna para Metro City. Para evitar que eles mandem a cidade para a lua, o nosso herói azul vai ter que fingir ainda ser um vilão para conseguir derrotá-los.

Diretor: Josh Greenbaum

Vozes de: Josh Brener, Keith Ferguson, Scott Adsit

Animação | Livre | USA | 90'

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado