Com 100% de aprovação no Rotten Tomatoes, Ursinho Pooh: Sangue e Mel 2 é o terror mais aclamado do ano até o momento


Pooh, Corujão e Tigrão estão em busca de vingança contra Christopher Robin no longa que chega aos cinemas em 25 de abril

O terror Ursinho Pooh: Sangue e Mel 2 já tem data para estrear nos cinemas brasileiros: 25 de abril. A Imagem Filmes, distribuidora responsável pelo lançamento, acaba de divulgar trailer e cartaz da sequência de sucesso, que promete trazer um lado ainda mais sombrio do icônico personagem infantil criado por A.A. Milne. Com 100% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes, o longa é o terror mais aclamado do ano até o momento.


Além da direção de Rhys Frake-Waterfield, desta vez, o roteiro é assinado por Matt Leslie, conhecido por "Verão de 84". "Há muito mais história envolvida neste filme. Trouxemos grande parte do histórico dos personagens e como elas surgiram, e Christopher Robin é agora o protagonista central. Tentamos manter o filme com duração de 90 minutos. É um filme com foco dramático, mas, no final das contas, ainda é um filme de terror, e você precisa dar aos fãs o que eles querem", revelou o diretor.

Assista ao trailer

A sequência segue com Scott Chambers dando vida ao protagonista Christopher Robin. Ryan Oliva estreia no papel do Pooh e Marcus Massey aparece como o Corujão. Outra grande novidade da produção é a chegada de Tigrão para o grupo dos monstros assassinos, interpretado por Lewis Santer. Depois do sucesso comercial do primeiro filme, a sequência recebeu ainda mais investimento, trazendo inclusive novas caracterizações para os personagens.


Ambientada cinco meses após os eventos do primeiro longa, a trama acompanha Christopher tentando voltar à sua vida normal e lidando com o trauma causado pelos monstros da floresta. Enquanto isso, Ursinho Pooh e seus amigos estão à procura do jovem para matá-lo, em uma aterrorizante busca por vingança.


Sinopse:

Em uma cidade assombrada por um passado sangrento, Christopher Robin luta para superar os traumas deixados pelos terríveis assassinatos na floresta. Enquanto a cidade o culpa pelas mortes, Ursinho Pooh e seus aliados tramam uma vingança terrível, desencadeando uma nova onda de crimes brutais. Agora, para proteger sua família e salvar a cidade do caos, Christopher deve confrontar seus maiores medos antes que o terror se espalhe e os pesadelos do passado retornem com força total.


Elenco:

Scott Chambers;

Tallulah Evans;

Ryan Oliva;

Teresa Banham;

Peter DeSouza-Feighoney;

Alec Newman;

Lewis Santer.

Ficha Técnica:

Direção: Rhys Frake-Waterfield;

Roteiro: Rhys Frake-Waterfield e Matt Leslie;

Produção: Rhys Frake-Waterfield, Scott Jeffrey, Stuart Alison e Nicole Holland;

Distribuição: Imagem Filmes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado