MUBI anuncia a data de estreia de NÃO ESPERE MUITO DO FIM DO MUNDO



Dirigida pelo romeno Radu Jude (Má Sorte no Sexo ou Pornô Acidental), comédia dramática é estrelada por Ilinca Manolache (Sem Suspeitas) e chega à plataforma em 3 de maio

 


Cortesia MUBI

 

ASSISTA AO TRAILER AQUI 

COM EXCLUSIVIDADE NA MUBI A PARTIR DE 3 DE MAIO

 

27 de março de 2024 – Distribuidora global, serviço de streaming e produtora, a MUBI anuncia a estreia exclusiva de NÃO ESPERE MUITO DO FIM DO MUNDO, produção mais recente do diretor romeno vencedor do Urso de Ouro Radu Jude (Má Sorte no Sexo ou Pornô AcidentalUppercase Print). O filme, que estreou mundialmente no Festival Internacional de Locarno, onde foi reconhecido com o Prêmio Especial do Júri, chega à plataforma no dia 3 de maio.

Considerado um dos melhores filmes de 2023 pela Vanity Fair, New York Magazine e Sight & Sound, entre outras publicações, NÃO ESPERE MUITO DO FIM DO MUNDO é uma crítica feroz e sombriamente cômica à vida moderna. A assistente de produção sobrecarregada e mal paga Angela (Ilinca Manolache, Má Sorte no Sexo ou Pornô Acidental) é designada para filmar um vídeo de segurança no local de trabalho para uma empresa multinacional em Bucareste. Quando um dos entrevistados faz uma declaração que provoca um escândalo, Angela tem de reinventar a história. Com participações de Nina Hoss, Uwe Boll e do alter ego de Angela no TikTok, Bobiță, a sátira anárquica de Jude é um passeio selvagem e inesquecível pelas indignidades vulgares do século XXI.

 

NÃO ESPERE MUITO DO FIM DO MUNDO
Disponível a partir de 3 de maio
Um lançamento MUBI
mubi.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado