Futura lança novo episódio do programa “Claquete”


Nesta sexta-feira (29/03) às 22h30, o Canal Futura apresenta um episódio inédito do programa "Claquete", o "Quinze Primaveras". Nele, a diretora Ravena enfatiza o amor e o existir do ser humano trazendo à luz temas como amar-se e aceitar-se. O programa é uma parceria do Canal FDR com o Canal Futura, um projeto que celebra o cinema brasileiro universitário em parceria com o NOIA - Festival do Audiovisual Universitário. A realização se deu por meio da co.liga, uma escola virtual que oferece cursos gratuitos e outras oportunidades na área em uma plataforma digital, conectando jovens, profissionais e empresas de diferentes áreas de atuação por meio da Economia Criativa. São oferecidos cursos de curta duração nos segmentos de música, artes visuais, design, multimídia, patrimônio, tecnologia e produção cultural. O conteúdo está disponível em coliga. 

 

 

Os apresentadores do programa "Claquete", do Canal Futura: Arthur Gadelha e Leonne Gabriel.

 

Sobre o Futura  

O Futura é uma experiência pioneira de comunicação para transformação social que, desde 1997, opera a partir de um modelo de produção audiovisual educativa, participativa e inclusiva. É uma realização da Fundação Roberto Marinho e resultado da aliança estratégica entre organizações da iniciativa privada unidas pelo compromisso de investir socialmente, líderes em seus segmentos: SESI - DN / SENAI - DN, FIESP / SESI - SP / SENAI - SP, Fundação Bradesco, Itaú Social e Globo. 

 

O Futura está disponível gratuitamente via Globoplay, para acompanhar o sinal ao vivo da programação, além de um catálogo com mais de 185 títulos e 5.000 vídeos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado