A&E exibe especial inédito sobre os assassinatos do serial killer Joel Rifkin

Casos Arquivados especial revela a verdadeira história do assassino que aterrorizou Nova York nos anos 1990



ESTREIA - 31/3, domingo, 23h

Durante a década de 1990, o serial killer Joel Rifkin aterrorizou Nova York ao assassinar 17 mulheres. Condenado pela morte de nove dessas vítimas, ele atualmente cumpre a sentença de 203 anos de cadeia. O especial em duas partes que o A&E estreia neste domingo, Casos Arquivados: Os Assassinatos de Rifkin (Cold Case Files: The Rifkin Murders) acompanha em tempo real a investigação mais recente da polícia de Nova York sobre as duas vítimas não identificadas de Joel Rifkin.

Por meio de acesso incomum à polícia, as câmeras acompanham os investigadores neste caso de mais de 30 anos, reacendido pelo produtor de TV Peter Reiss, devido à sua relação com o serial killer. Casos Arquivados: Os Assassinatos de Rifkin também apresenta entrevistas inéditas, incluindo a primeira concedida por Rifkin em mais de uma década.

A&E apresenta o especial em duas partes:

Domingo – 31/3
O serial killer Joel Rifkin tirou a vida de 17 mulheres em Nova York antes de ser preso em flagrante em 1993. Passados quase trinta, depois de entrevistar Rifkin para um documentário, o produtor de TV Peter Reiss utiliza seu relacionamento com ele para conseguir informações que possam ajudar a polícia a identificar suas duas últimas vítimas. Depois de receber pistas importantes, a polícia de Nova York revisita o caso e começa uma busca de dois anos por justiça para as vítimas 6 e 9.

Domingo – 7/4
Depois de 30 anos, Joel Rifkin está fornecendo pistas para a polícia de Nova York para identificar duas de suas 17 vítimas - as únicas que permanecem sem reconhecimento. As informações que ele tem dado têm levado os investigadores o mais perto possível de identificar as vítimas 6 e 9.  Porém, quando os policiais o visitam na cadeia, Rifkin os surpreende com algo inesperado. Num esforço em busca de justiça, o produtor de TV Peter Reiss continua sua própria conversa com o assassino, diante das câmeras, para obter respostas de uma vez por todas.

Classificação Indicativa: 14 anos

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado