Apple TV+ anuncia a renovação do drama de sucesso "A Última Coisa Que Ele Me Falou" para segunda temporada

 



Jennifer Garner e Reese Witherspoon voltam a trabalhar juntas na sequência da série baseada no romance best-seller de Laura Dave

A aguardada continuação do livro "The Last Thing He Told Me" será publicada em 2025, antes da estreia da segunda temporada da série da Apple

 Aaron Zelman, indicado ao prêmio Emmy, junta-se à segunda temporada como coshowrunner e produtor executivo, ao lado do vencedor do Oscar Josh Singer e dos produtores executivos Witherspoon, Lauren Neustadter e Garner




Hoje, 25 de março, o Apple TV+ anuncia a renovação da segunda temporada de sua série de sucesso "A Última Coisa Que Ele Me Falou" ("The Last Thing He Told Me"), baseada na sequência do elogiado romance homônimo de Laura Dave, best-seller número 1 do New York Times e escolhido para o Reese's Book Club. A aguardada continuação do livro está confirmada para publicação em 2025 - pela Simon & Schuster/Marysue Rucci Books nos EUA e pela Penguin Random House/Century Books no Reino Unido, Austrália e Nova Zelândia, antes da estreia da segunda temporada da série no Apple TV+.

Produzida pela 20th Television e pela Hello Sunshine de Reese Witherspoon (uma parte da Candle Media), a segunda temporada de "A Última Coisa Que Ele Me Falou" seguirá com a história do livro e  as estrelas Jennifer Garner ("Alias: Codinome Perigo", "De Repente 30"), Nikolaj Coster-Waldau ("Game of Trones", "Contra o Gelo"), Angourie Rice ("O Estranho que Nós Amamos", "Homem-Aranha: De Volta ao Lar") e David Morse ("À Espera de um Milagre", "Guerra ao Terror" e "Contato") prontos para darem continuidade aos seus papeis.

"Como muitas pessoas, eu me apaixonei por Hannah na primeira página do emocionante romance de Laura Dave", afirma a estrela e produtora executiva Jennifer Garner. "A mudança de leitora e superfã para atriz e produtora foi deliciosa, e ficou ainda mais doce com a colaboração de Laura, Josh, Reese e todos da Hello Sunshine, além das incríveis equipes da Apple e da 20th. Fazer parte desse grupo, sem mencionar o fato de fazer parte de um elenco tão estelar, foi uma alegria na minha carreira. Estou muito feliz por poder contar mais da história de Hannah. Eu não poderia ter dito sim mais rápido para a segunda temporada! Esses personagens e sua história significam muito para mim, assim como sei que significam para muitos que apoiaram nosso programa. Estamos animados para dar ao público ainda mais com essa próxima temporada".

"Estamos entusiasmados em reunir novamente essa equipe incrível para mais uma temporada de "A Última Coisa Que Ele Me Falou", no Apple TV+", afirma Reese Witherspoon, fundadora da Hello Sunshine. "A resposta do público ao lindo romance de Laura Dave e à incrível atuação de Jen Garner na série foi muito gratificante para todos nós da Hello Sunshine. Mal podemos esperar para mergulhar e ver o que está reservado para Hannah Hall na segunda temporada".

"'A Última Coisa Que Ele Me Falou' rapidamente se tornou tão amado pelo público mundial e estamos incrivelmente animados para dar continuidade às novidades do romance best-seller de Laura, ao lado dessa incrível equipe criativa liderada por Reese e Jennifer", afirma Matt Cherniss, chefe de programação do Apple TV+. "A segunda temporada levará os espectadores a um passeio ainda mais emocionante, com mais mistérios, viradas e reviravoltas em cada esquina, e mal podemos esperar para explorar a próxima temporada desses personagens cativantes".

Estrelada e com produção executiva de Jennifer Garner, com uma atuação elogiada como "soberba", "intuitiva", retratada com "ferocidade" e "seriedade", o suspense dramático acompanha Hannah Hall (interpretada por Garner), uma mulher que ao lado de sua enteada de 16 anos Bailey (Rice), busca descobrir a razão do misterioso desaparecimento de seu marido. A primeira temporada completa da série vencedora do ReFrame Stamp 2023 (selo para produções que incentivam a igualdade de gênero) está disponível no Apple TV+.

"A Última Coisa Que Ele Me Falou" é produzida pela 20th Television e pela Hello Sunshine de Reese Witherspoon, da Candle Media. Criada e adaptada por Laura Dave, ao lado do cocriador vencedor do Oscar Josh Singer ("Spotlight: Segredos Revelados"), "A Última Coisa Que Ele Me Falou" é a primeira parceria do casal Dave e Singer, que atuam como produtores executivos ao lado de Garner, Reese Witherspoon e Lauren Neustadter, da Hello Sunshine. Aaron Zelman, indicado ao prêmio Emmy, junta-se à segunda temporada como coshowrunner e produtor executivo com Josh Singer. A Hello Sunshine adquiriu o livro "The Last Thing He Told Me" da autora Laura Dave, e a 20th Television adquiriu a sequência.

"Estou muito feliz por poder continuar contando a história de Hannah e Bailey", disse Laura Dave. "A resposta a 'The Last Thing He Told Me' tem sido realmente extraordinária, e sou grata a todos que leram e compartilharam o livro e tornaram isso possível". "Trabalhar com Jennifer Garner, Angourie Rice e Nickolaj Coster-Waldau tem sido fantástico em todos os sentidos, e Laura e eu estamos entusiasmados em nos reunir com eles, bem como com Reese, Lauren e as incríveis equipes da Hello Sunshine, 20th Television, Apple TV+, e todo o elenco e equipe", afirma Josh Singer. "Estamos entusiasmados com o fato de Aaron Zelman estar se juntando a nós para ajudar a conduzir nosso programa enquanto mergulhamos na nova e empolgante temporada".

Publicado pela primeira vez pela Simon & Schuster em maio de 2021, o romance "The Last Thing He Told Me" foi uma escolha do Reese's Book Club, tornando-se um best-seller instantâneo nº 1 do New York Times e permanecendo na lista por mais de 80 semanas, vendendo 3 milhões de cópias até o momento. Foi o vencedor do prêmio Goodreads Choice Award de Melhor Suspense de 2021, Melhor Livro do Ano da Amazon em 2021, Melhor Livro do Ano da Apple em 2021; e, em 2022, "The Last Thing He Told Me" foi um dos livros mais populares retirados em bibliotecas de toda a América, bem como o e-book mais popular. O livro foi lançado em 38 países no mundo, incluindo o Reino Unido, em que foi escolhido pelo popular clube do livro Richard and Judy Book Club.

Além de "A Última Coisa Que Ele Me Falou", as produções originais do Apple TV+ produzidos pela Hello Sunshine incluem a série vencedora dos prêmios Emmy, SAG e Critics Choice "The Morning Show", estrelada por Reese Witherspoon e Jennifer Aniston; o suspense psicológico recentemente renovado "Superfície", estrelado por Gugu Mbatha-Raw; e "O Som do Country", uma inovadora busca global por talentos não convencionais e extraordinários da música country e a primeira série de competições da plataforma; entre outros.

O Apple TV+ oferece séries de drama e comédia de qualidade, longas-metragens, documentários inéditos, entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming em sua estreia. Até hoje, os filmes, os documentários e as séries Apple Originals receberam 479 prêmios e 2.123 indicações, incluindo a série vencedora do Emmy "Ted Lasso" e o histórico vencedor do Oscar de Melhor Filme "No Ritmo do Coração" ("CODA").

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado