Bill Skarsgård estampa cartaz alternativo filme de ação distópico “Contra o Mundo”

Produzido por Sam Raimi e Roy Lee, longa

estreia nos cinemas em 25 de abril

O filme "Contra o Mundo" (Boy Kills World), que conta a história de "Garoto" (Bill Skarsgård) - um jovem surdo que é treinado na selva por um mentor misterioso, após sua família ser assassinada -, chegará aos cinemas brasileiros em 25 de abril, com distribuição da Paris Filmes e produção da Lionsgate. O longa acaba de ganhar um pôster alternativo.  O trailer já lançado está disponível neste link.

 

Dirigido por Moritz Mohr e produzido por Sam Raimi (Homem-Aranha e A Morte do Demônio) e Roy Lee (It: A Coisa e Noites Brutais), o filme ainda traz no elenco Famke Janssen, Yayan Ruhian, Michelle Dockery, Brett Gelman e Jessica Rothe, de "A Morte Te Dá Parabéns".


Na produção, Skarsgård jura vingança depois que sua família é assassinada por Hilda Van Der Koy (Janssen), a matriarca de uma dinastia pós-apocalíptica corrupta que deixou o menino órfão, surdo e sem voz. Impulsionado por sua voz interior, que ele emprestou de seu videogame favorito de infância, Garoto treina com um misterioso xamã (Ruhian) para se tornar um instrumento de morte e é solto na véspera do abate anual de dissidentes. Quando Garoto causa um caos sangrento nas artes marciais, incitando uma ira de carnificina, ele se junta a um grupo de resistência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado