‘‘Alert’, novo drama policial do AXN, estreia amanhã


Série traz investigações de casos de pessoas desaparecidas
 

 Divulgação: AXN
Assista ao trailer.
 


 'Alert: Missing Persons Unit', novo drama policial sobre pessoas desaparecidas estreia com exclusividade no Brasil amanhã, 28 de março, às 22h55, no canal AXN. Na trama, os agentes da polícia Jason Grant (Caan) e sua ex-esposa Nikki Batista (Dania Ramirez) se envolvem em buscas emocionantes por pessoas desaparecidas na Filadélfia (EUA), enquanto tentam descobrir a verdade sobre o desaparecimento de seu próprio filho, sumido há seis anos.

Com uma segunda temporada já confirmada, a série criada por Jason Eisendrath – renomado produtor e roteirista responsável por séries como The Blacklist – e o vencedor do Oscar Jamie Foxx, retoma a receita de sucesso dos dramas policiais ao mesmo tempo em que continua abrindo seu próprio caminho.

Além de Scott Caan e Dania Ramirez ('Once Upon a Time'; 'Entourage'), o elenco de 'Alert' conta ainda com nomes como Ryan Broussard ('Only Murders In the Building'), Adeola Role

('The Blacklist') e Sidney Grant ('Atypical'). A primeira temporada da série estreia no canal AXN em 28 de março, às 22h55, com novos episódios toda quinta-feira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado