Com Eduardo Sterblitch e Pedro Burgarelli, comédia "Dois é Demais em Orlando" estreia nesta quinta

Filmado nos parques do Universal Orlando Resort, o longa também conta com 

Luana Martau, Anderson Di Rizzi, Daniel Furlan, Estevam Nabote e Polly Marinho

O diretor Rodrigo Van Der Put e os atores Pedro Burgarelli e Eduardo Sterblitch (Crédito: Divulgação)

Trailer


"Dois é Demais em Orlando", novo longa do diretor Rodrigo Van Der Put ("Juntos e Enrolados"), apresenta Eduardo Sterblitch e um grande elenco de comediantes numa comédia repleta de aventuras para toda a família. O filme estreia nesta quinta-feira, 28 de março, em 420 salas de cinema em todo país. 


Com roteiro de Daniela Ocampo e Luiza Yabrudi, o filme conta a história de João, um cara apaixonado por parques de diversão, filmes e super-heróis. Ele está prestes a tirar férias e realizar um grande sonho: conhecer os parques do Universal Orlando Resort, na Flórida. Mas é surpreendido por um pedido inesperado de Clara (Luana Martau), sua chefe: levar o seu filho, Carlos Alberto (Pedro Burgarelli) - um menino de 11 anos muito maduro e nada aventureiro - no voo até Orlando. O plano é entregar o garoto ao pai, Ricardo (Anderson Di Rizzi), que mora nos Estados Unidos, mas tudo dá errado. E, muito a contragosto, João e Carlos Alberto ficam "presos" um ao outro durante a viagem.


"Nossa maior inspiração são os clássicos da 'Sessão da Tarde', ou seja, um filme leve para divertir e emocionar, com muitas camadas de nostalgia. É uma espécie de releitura desses clássicos para uma geração contemporânea", conta o diretor Rodrigo Van Der Put. "Esse é um filme para juntar os amigos e a família para assistir. Poder ter a sensação de viajar sem precisar viajar. Você vai ao cinema e em duas horas você consegue, de certa forma, ir para os parques e se divertir com a sua família", diz Eduardo Sterblitch. 


João compartilha as frustrações do passeio com os amigos do trabalho Maristela (Polly Marinho) e Nelsinho (Estevam Nabote), que pedem que ele fique próximo de Carlos Alberto para descobrir mais sobre as mudanças que estão acontecendo na empresa. Com muito humor e confusão para toda a família, e nos incríveis cenários dos parques da Universal, a dupla vai aprender a conviver com suas diferenças e enfrentar seus maiores medos. Daniel Furlan, Aryè Campos, Morena Machado, Robson Nunes e Cezar Maracujá completam o elenco.


"Tanto João quanto Carlos Alberto têm desafios para superar, medos e inseguranças que, de alguma maneira, afetam suas vidas e como eles se relacionam com as pessoas que amam. Construir essa jornada de amadurecimento de ambos usando as atrações dos parques, que vão ficando mais intensas e desafiadoras, conforme a relação dos dois vai crescendo e se fortalecendo foi um grande trunfo para criar essa cumplicidade com o espectador. Além disso, o filme fala de forma mais ampla desse sonho comum a tantos brasileiros de viajar para Orlando. É uma chance para quem ainda não foi, de ter um gostinho de estar lá, e pra quem já foi, de matar a saudade", afirma Diego Paiva, da MPC Filmes, que assina a produção ao lado de Luciana Boal Marinho e Alberto Graça


"Dois é Demais em Orlando" foi rodado nos parques do Universal Orlando Resort, nos Estados Unidos. A produção é da MPC Filmes, a coprodução é da Globo Filmes, Telecine e Universal Pictures. A H2O Films assina a distribuição. 


SINOPSE

João está prestes a realizar o seu grande sonho de infância: conhecer os parques de diversão de Orlando. Mas, logo antes de sua viagem, sua chefe pede um pequeno favor que pode estragar suas férias perfeitas: o filho dela, Carlos Alberto, precisa de um acompanhante nesse mesmo voo. O que era para ser apenas uma "carona" até a Flórida vira uma roubada quando o pai de Carlos Alberto não consegue buscá-lo e João fica preso ao menino de onze anos, que o detesta. Para salvar seu emprego, João se vê obrigado a aturar o garoto, o que é uma verdadeira tortura para os dois. Juntos, eles vão passar por muitas encrencas numa montanha-russa de emoções.


ELENCO

João - Eduardo Sterblitch

Carlos Alberto - Pedro Burgarelli 

Clara - Luana Martau

Ricardo - Anderson Di Rizzi

Dr. Anderson Cabelo - Daniel Furlan

Maristela - Polly Marinho

Nelsinho - Estevam Nabote

Sabrina - Aryè Campos

Carolina - Morena Machado

Mauro - Robson Nunes

Cesinha Goiaba - Cezar Maracujá 


FICHA TÉCNICA

Direção: Rodrigo Van Der Put

Roteiro: Daniela Ocampo e Luiza Yabrudi

Produzido por: Diego Paiva, Luciana Boal Marinho e Alberto Graça 

Produção Executiva: Claudia Büschel

Direção de Fotografia: Pedro Serrão

Direção de Arte: Joana Mureb

1º Assistente de Direção: Marina Erlanger

Figurino: Joanna Ribas

Maquiagem: Cacá Mendes

Montagem: Bernardo Pimenta

Montagem adicional: Bernardo Jucá

Som Direto: Gui Algarve

Edição de Som e Mixagem: Denilson Campos

Trilha Sonora: Marcos Kuzka Cunha

Produção de Elenco: Cibele Santa Cruz e Junior Prado

Direção de Produção: Jazmin Castillo e Tathiana Mourão

Produção Local (EUA): Melanie Chapaval 

Supervisão de Pós-Produção: Talita Almeida

Motion Design: Rodrigo Amim

Foto Cartaz: Jorge Bispo 

Produção: MPC Filmes 

Coprodução: Globo Filmes, Telecine e Universal Pictures 

Com Participação de: Universal Orlando e Valencia College Film

Distribuição: H2O Films

Investimento/Patrocínio: BRDE, Fundo Setorial do Audiovisual, G-Tech, BNDES, Firjan, Lacan, AgeRio, Riofilme, Guanabara e Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado do Rio de Janeiro

Companhia Aerea Oficial: Azul

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado