DO CINE PRA MAX: ‘TODOS MENOS VOCÊ’ ESTREIA EM 29 DE MARÇO


Comédia romântica que conquistou milhares de espectadores pelo mundo chega sem custo adicional à plataforma  

São Paulo, 27 de março de 2024 – A comédia romântica mais popular dos últimos tempos 'TODOS MENOS VOCÊ' estará disponível na plataforma de streaming Max a partir do dia 29 de março. Inspirada na clássica obra "Muito Barulho por Nada"de William Shakespeare, o filme promete cativar o público do início ao fim com suas reviravoltas, intrigas, amores, ódio e uma pitada de humor.

 

O longa gira em torno de Bea (Sydney Sweeney) e Ben (Glen Powell), dois jovens que, após um primeiro encontro digno de conto de fadas, veem sua conexão esfriar abruptamente por um mal-entendido. Após um longo período sem contato, os dois são surpreendidos ao serem convidados para o mesmo casamento na Austrália.
 

Longe de casa e querendo evitar problemas com os amigos e familiares, Bea e Ben acabam fazendo um acordo: fingir ser um casal para todos até a cerimônia terminar. Porém, para cumprir tal acordo, ambos terão de esconder a antipatia que nutrem um pelo outro e tornar a atuação mais convincente para todos à sua volta.  
 

'TODOS MENOS VOCÊ' conta com a direção de Will Gluck. A estreia fortalece cada vez mais o icônico catálogo de blockbusters da Max, um dos maiores na indústria. A iniciativa faz parte da franquia Do Cine Pra Max, uma proposta da marca em agregar diversos títulos que saem diretamente das telas de cinema para a plataforma, proporcionando conforto e entretenimento ao público que pode desfrutar de qualquer filme em qualquer lugar e a qualquer hora.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado