TNT SPORTS REALIZA COBERTURA DE DUAS PARTIDAS DAS QUARTAS DE FINAL DA UEFA CHAMPIONS LEAGUE FEMININA

 

Nos dias 27 e 28 de março, com exibição do canal por assinatura TNT, os favoritos ao título Lyon e Barcelona buscam confirmar classificação para as semifinais do torneio. 

 

São Paulo, 25 de março de 2024 – TNT Sports inicia mais uma semana de transmissões da UEFA Champions League Feminina 2023/24. Nestas quarta e quinta-feira, dias 27 e 28 de março, a marca esportiva da Warner Bros. Discovery realiza cobertura completa de dois confrontos de volta das quartas de final da competição continental.

 

Na quarta-feira, a partir das 14h30, o canal de televisão por assinatura TNT apresenta a partida entre Lyon e Benfica. Atuando em casa, a equipe francesa defende a vantagem de 2x1 conquistada no primeiro encontro. No dia seguinte, quinta-feira, a programação se repete para o duelo entre Barcelona e Brann, que ocorre na Espanha. O fortíssimo clube catalão venceu o jogo de ida e se mantém favorito em busca da vaga.

 

No último mês de fevereiro, a Warner Bros. Discovery anunciou a aquisição dos direitos de transmissão da UEFA Champions League Feminina. O pacote inclui 13 jogos das fases eliminatórias da atual edição e 25 partidas da temporada 2024/25. Os confrontos do principal torneio de clubes do planeta serão exibidos no canal de televisão por assinatura TNT, com produção e execução conduzidas pela TNT Sports.

 

Confira a agenda das quartas de final da Women's UEFA Champions League 2023/24: 

Quarta-feira, 27/3 

14h30 – Pré-jogo

14h45 – Lyon x Benfica (TNT) 

16h45 – Encerramento
 

Quinta-feira, 28/3 

14h30 – Pré-jogo

14h45 – Barcelona x Brann (TNT) 

16h45 – Encerramento

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado