“MasterChef Júnior": Lívia e Lorenzo se enfrentam na grande final

Jovens cozinheiros precisarão preparar um menu completo: entrada, prato principal e sobremesa

 

De olho no troféu, Lorenzo e Lívia disputam a final do MasterChef Júnior na próxima terça-feira

 

São Paulo, 12 de dezembro de 2015 – Na próxima terça-feira, dia 15, Lívia e Lorenzo se enfrentam na grande final doMasterChef Júnior. Os jovens cozinheiros irão encarar uma prova de gente grande: preparar um menu completo. Eles terão 45 minutos para fazer a entrada, uma hora para cozinhar o prato principal e mais 60 minutos para preparar a sobremesa. Na plateia, a torcida dos familiares dos dois finalistas e dos outros 18 participantes desta temporada. Quem será o primeiroMasterChef Júnior do Brasil?

O grande vencedor leva para casa o troféu MasterChef Júnior, uma viagem oferecida pela Decolar.com para a Disney com cinco acompanhantes, um curso de culinária, um vale compras do Carrefour de R$ 1 mil por mês durante um ano e um kit de eletrodomésticos Oster. O segundo colocado também ganha um vale compras do Carrefour de mesmo valor por um ano.

MasterChef Júnior vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Bandcom transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado