Nat Geo estreia na América Latina o episódio final de "Breakthrough - Bem-vindo ao Futuro" dirigido por Angela Bassett

​​

Fascinar o público com interpretações emocionantes emotivas tem sido a assinatura de Angela Bassett.

Agora a reconhecida atriz lança luz sobre nossas fontes de água doce e as novas tecnologias para buscar este recurso para quem mais necessita.

 


 

Este sábado 12 de dezembro, às 22h15

Neste sábado, dia 12 de dezembro, às 22h15, o Nat Geo estreia o episódio final de "Breakthrough - Bem-vindo ao Futuro", a revolucionária série de uma hora dirigida por distintos e visionários nomes de Hollywood como Angela Basset, Peter Berg, Paul Giamatti, Akiva Goldsman, Ron Howard e Brett Ratner.

"Breakthrough - Bem-vindo ao Futuro" é uma série sobre cientistas e exploradores de universidades e instituições de primeira linha e sobre como suas inovações e avanços mudam nossas vidas.  Em um fechar e abrir de olhos, seja nos campos de batalhas ou em playgrounds, em estação espacial internacional, em casas ou carro inteligentes; são revoluções contemporâneas que modificam a forma que vivemos e "Breakthrough - Bem-vindo ao Futuro" explora esses cenários.

No episódio final de "A Crise da Água", dirigido pela reconhecida atriz Angela Bassett (American Horror Story), a Califórnia enfrenta um futuro de seca que custará bilhões de perdas na renda agrícola e no desemprego. Porém, sobreviver a este panorama é um desafio que se estende a todo o mundo, e alguns governos tentam conciliar populações cada vez maiores com uma fonte de água doce cada vez menor. Angela Basset apresenta as histórias inspiradoras de pessoas que trabalham para mudar o mundo, como Sandra Postel, membro da National Geographic e co-fundadora da "Change the Course", uma campanha nacional pela conservação da água doce e da restauração; Aaron Mandell e o projeto de dessalinização e energia solar que oferece uma maneira de conservar e reutilizar este precioso recurso, e o arquiteto italiano Arturo Vitorri, em que a tarefa de construir uma torre de coleta de água em um remoto povo da Etiópia representa todos os triunfos e desafios que leva esta inovação.

Nat Geo estreia o episódio final de "Breakthrough - Bem-vindo ao Futuro" este sábado, dia 12 de dezembro, às 22h15.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado