Duas noites, oito horas de programação especial: Canal Sony fecha o ano exibindo as finais AO VIVO de The X Factor e The Voice nos dias 13 e 15 de dezembro

 
E para começar 2016 com o pé direito, canal estreia a última temporada de American Idol

São Paulo, 08 de dezembro de 2015  Responsáveis por compor a plataforma musical do Canal Sony, The X Factor e The Voice, em suas 12º e 9º temporadas, respectivamente, vão revelar seus vencedores na terceira semana de dezembro. As finais dos dois programas serão transmitidas AO VIVO pelo canal e farão parte de uma programação especial com quatro horas de duração por noite.

No domingo, 13 de dezembro, a partir das 16h, o Canal Sony exibe as últimas apresentações dos candidatos finalistas ao The X Factor e, a partir das 18h, a grande final AO VIVO irá revelar o vencedor desta edição. Contudo, eles não serão as únicas atrações da noite. Simon Cowell e seu time de jurados trazem ao palco do programa a cantora Sia e a banda Coldplay.

Já na terça-feira, 15 de dezembro, a partir das 22h, é a vez do The Voice trazer para o público as últimas apresentações de seus concorrentes. E logo após, às 00h, o Canal Sony exibe a final AO VIVO, quando os jurados Adam Levine, Blake Shelton, Gwen Stefani e Pharrell Williams saberão quem foi o artista escolhido para levar o grande prêmio da competição. O show da noite final será da cantora Sia.

Por conta da transmissão ao vivo, as duas finais não terão legendas disponíveis.

SERVIÇO
Canal Sony
-The X Factor – 12º Temporada | Dia 13/12, domingo: últimas apresentações às 16h / FINAL AO VIVO às 18h
- The Voice – 9º Temporada |Dia 15/12, terça-feira: últimas apresentações às 22h / FINAL AO VIVO às 00h

Reprises com legenda
- The Voice – 9º Temporada | Dia 16/12, quarta-feira, às 22h30
- The X Factor – 12º Temporada | Dia 17/12, quinta-feira, às 23h30


American Idol
E a música continua presente na grade de programação do Canal Sony em 2016. O destaque agora é para o reality show musical American Idol, que estreia sua temporada final no dia 13 de janeiro, quarta-feira, às 22h, e promete revelar o último astro da música após 14 anos. Depois de duas temporadas longe do Brasil, o programa, que inspirou diversas competições musicais pelo mundo, criou uma nova tendência de realities musicais como The Voice e The X Factor e foi exibido pelo canal durante 10 anos. Nesta 15ª temporada, os jurados que terão a missão de revelar a próxima e última grande estrela da música serão Harry Connick Jr., Jennifer Lopez e Keith Urban. Desde sua estreia, o American Idol já revelou talentos internacionais como Kelly Clarkson, Carrie Underwood, Jennifer Hudson e Adam Lambert.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado