NOVA TEMPORADA DE “CONTOS DE AMOR E ÓDIO” RECONSTITUI ASSASSINATOS QUE ABALARAM COMUNIDADES TRADICIONAIS


 
 
 Sul dos Estados Unidos está no mapa dos criminosos
 
   
 

Cena da série

A região Sul dos Estados Unidos é conhecida pelo tradicionalismo e por marcantes raízes históricas. Texas, Luisiana, Mississipi, Alabama estão entre os estados onde famílias conservadoras guardam os bons costumes e os preceitos cristãos. Mas a natureza humana é mais forte que laços culturais – assim, a maldade pode surgir entre os mais pacatos sulistas.

A terceira temporada de CONTOS DE AMOR E ÓDIO (Southern Fried Homicide)continua a narrar histórias reais de crimes ocorridos na região meridional dos Estados Unidos, conhecida pelas profundas raízes históricas. Com estreia naterça-feira, 15 de dezembro, às 20h40, a série conta casos de assassinatos que abalaram comunidades e expuseram o óbvio: não há conveniência social capaz de deter o ímpeto homicida.

Em episódios de uma hora, a série reúne os depoimentos de testemunhas e oficiais envolvidos nas investigações às falas de familiares e dramatizações, reconstituindo assassinatos que aconteceram no seio destas comunidades sulistas – debaixo das aparências, das reuniões entre colegas influentes, da aura indefectível dos casamentos, dos jantares bem arranjados, dos sorrisos de cortesia e da gentileza entre vizinhos, os protagonistas da série conspiravam para aniquilar os rivais.

No episódio que inaugura a nova temporada, o telespectador conhecerá a história da família Hilley. A linhagem guardou as tradições sulistas por gerações, até que um conflito entre personalidades chega a um ponto crítico – Marie, mãe de Carol, foi criada como uma princesa mimada e perfeitamente afinada às exigências de seu tempo; mas Carol cresceu com outros objetivos: adolescente na década de 1970, tudo que ela não queria era ser tratada como uma boneca frágil.

A afinidade de Carol com o pai, Frank, é uma tortura para Marie. As questões mal resolvidas desembocam no alcoolismo e em arroubos de consumismo desenfreado. Quando dois membros da família morrem em circunstâncias estranhas e uma apólice de seguro polpuda entra em cena, as suspeitas ainda são incipientes. Mas uma terceira pessoa da casa adoece misteriosamente e tudo aponta para a existência de um assassino dentro do lar dos Hilley.

Na segunda semana, um homem charmoso seduz mulheres ruivas com cortejos e gentilezas – elas não sabem que os galanteios escondem um assassino frio e cruel, prestes a fazer mais um vítima.

SERVIÇO

CONTOS DE AMOR E ÓDIO (Southern Fried Homicide)

Estreia: terça-feira, 15 de junho, às 20h40

Classificação indicativa: 14 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado