Especiais de fim de ano do GNT trazem receitas para os mais variados gostos

Programas de Bela Gil, Claude Troisgros e Carolina Ferraz têm episódios dedicados às festas de fim de ano

 

 

Foto: Alexandre Campbell/ Divulgação GNT (Para salvar em alta resolução, clique na imagem com o botão direito do mouse e selecione "Salvar imagem como...")

 

Para comemorar as festas de fim de ano, o GNT preparou episódios especiais para o telespectador. No "Que Marravilha", comando por Claude Troisgros, que será exibido na quinta-feira, 10 de dezembro, às 21h45, o chef e seu fiel escudeiro, Batista, recebem seus filhos para uma ceia de Natal apetitosa. O cardápio da noite é peru assado com mini cebola, cogumelos, bacon, aspargos, uvas e batata doce sauté. No dia 17, no mesmo horário, é a vez de comemorar o ano novo com os colegas do canal. Claude e Batista cozinham bacalhau com lentilhas e aïoli para os chefs André Mifano, Bela Gil, Felipe Bronze, Olivier Anquier e Rita Lobo.

Na terça, 22, às 20h30, é a vez de Bela Gil preparar seus quitutes naturais em Salvador. No "Bela Cozinha Especial", que reúne amigos baianos para a confraternização de fim de ano, Bela recebe Pedro Baby, Bem Gil e Alice Caymmi - a nova geração de talentos musicais de três importantes famílias baianas. Entre uma cantoria e outra, eles vão provar o cardápio preparado por Bela: salada verde com romã, panqueca de inhame e bombom de uva verde com chocolate e coco.

No dia 23, quarta, às 20h30, o programa "Receitas da Carolina" mostra como preparar uma ceia de Natal de dar água na boca. Carolina Ferraz ensina uma massa Rigatoni com recheio de muçarela de búfala e molho de tomate. Outra opção é o Pernil de Vitela com molho de mel e limão, acompanhado de batatas inglesas. Na sequência, ela ensina a preparar bacalhau, ingrediente já tradicional para muitas famílias. Completando a ceia, a atriz propõe um drink exótico que leva champanhe,angostura, conhaque e um torrão de açúcar. E para a sobremesa, ela ensina a preparar deliciosas rabanadas.

No dia 30, no mesmo horário, Carolina celebra a chegada do novo ano em um animado jantar de confraternização que reúne seus familiares e amigos. Para ajudar no preparo das receitas, sua filha Valentina também marca presença na cozinha. De entrada elas preparam salada de erva-doce com queijo feta, melão e rodelas de limão siciliano. Em seguida, nhoque de polenta branca com molho de manteiga e limão, marinada de Salmão. O carro-chefe desse cardápio fica por conta do filé à Wellington. Para sobremesa Valentina assume o comando preparando duas versões de Tartelettes, de limão e de brigadeiro. E para agitar a noite, a anfitriã oferece aos seus convidados um drink divertido, o Gin Fizz, que leva água tônica para criar um efeito borbulhante.

Após a exibição na TV, os episódios do programa estarão disponíveis para o assinante a qualquer hora, em qualquer lugar. Basta acessar o GNT Play, - gntplay.com.br – serviço de TV everywhere do GNT no Globosat Play, um produto que reúne os canais da programadora e seus respectivos programas. No GNT Play, a atração pode ser assistida em computadores, tablets, Xbox, smartphones com sistema iOS ou Android. O serviço também está disponível através de um aplicativo desenvolvido para smart Tvs Samsung. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado