DISCOVERY TURBO ACOMPANHA A EMOÇÃO DE UM DOS PRINCIPAIS CIRCUITOS DE LEILÕES DE AUTOMÓVEIS


 
 
 
Nos eventos organizados pela Barrett-Jackson, colecionadores disputam lance a lance o arremate de preciosidades sobre rodas
 
 

Leilões de carros clássicos são uma festa para os apaixonados por motores. Estes eventos reúnem o que há de melhor no mundo automotivo: modelos reluzentes, "tratados" com cuidados especiais e manutenção rigorosa, são disputados lance a lance por aficionados vindos de todas as partes do mundo.

Nas sextas-feiras, dias 18 e 25 de dezembro, às 22h10, o Discovery Turbo acompanha as etapas de Reno-Tahoe e Las Vegas, respectivamente, de um dos mais prestigiados circuitos de leilões em BARRETT-JACKSON – LEILÕES DE CARROS CLÁSSICOS.

Para integrar o acervo estrelado que faz parte dos eventos, os veículos precisam cumprir algumas  exigências: representantes de edições consideradas clássicas e em perfeito estado de conservação, os carros devem ter procedência atestada. Quanto maior a variedade de peças originais, mais altos os valores dos arremates.

Depois de passar pelo crivo dos curadores da Barrett-Jackson, os carros são disponibilizados para negociação em alguma das etapas – todos os anos, a casa organiza leilões em diferentes cidades onde estão os principais mercados consumidores de automóveis clássicos.

Cada leilão envolve uma estrutura gigantesca – centenas de carros ficam expostos e atraem milhares de colecionadores e entusiastas. Além de transmitir a emoção das negociações e as disputas por automóveis que representam verdadeiros tesouros guardados por décadas, as transmissões do Discovery Turbo trazem a apresentação de especialistas.

Seja nos bastidores ou ao compartilhar informações sobre os modelos em leilão, os apresentadores comentam os diferenciais e peculiaridades de cada carro e ajudam a entender por que alguns deles são vendidos por cifras que chegam às seis casas.

Aos apaixonados, as câmeras do Discovery Turbo reservam os detalhes sobre os  muscle carshot rods e modelos clássicos que encantam os frequentadores dos eventos.

Entre os destaques dos leilões de Las Vegas e Reno-Tahoe estão um Pontiac com motor V8 fabricado em 1932, um Jaguar XJ produzido em 2001, além de uma coleção de seis microcarros que inclui um Crosley conversível e o lendário BMW Isetta.  Na cobertura dos bastidores de Las Vegas, o telespectador conhecerá  a pick-up hot rod da década de 1940 com preço avaliado em mais de 300 mil dólares.  

SERVIÇO

BARRETT-JACKSON - LEILÕES DE CARROS CLÁSSICOS

Estreia: sextas-feiras, 18 e 25 de dezembro, às 22h10

Classificação indicativa: livre


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado