MEGAPIX apresenta o "Especial Sessão Megapix" - 1ª semana

Entre os dias 12 e 25 de dezembro, o Megapix faz uma retrospectiva de suas principais estreias de 2015 no "Especial Sessão Megapix". Para fechar o ano, o canal exibe, sempre na faixa das 22h, um sucesso de audiência por dia. Na primeira semana, vão ao ar: X-Men: Primeira ClasseRed 2 - Aposentados e Ainda Mais PerigososA Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2Até que a Sorte nos Separe 2Colombiana: Em Busca de Vingança, G.I. Joe: Retaliação e O Zelador Animal.

Megapix Especial: Sessão Megapix
Megapix Especial: Sessão Megapix

No dia seguinte, vai ao ar Red 2 - Aposentados e Ainda Mais Perigosos. Frank Moses (Bruce Willis) sempre quis ter uma vida tranquila ao lado da namorada Sarah (Mary-Louise Parker), mas seu parceiro Marvin Boggs (John Malkovich) aparece para avisá-los de que suas vidas estão em perigo. Agora, eles irão percorrer o mundo, e convocar novamente seus velhos companheiros para enfrentar antigos inimigos.

Megapix Especial: Sessão Megapix

A comédia nacional Até que a Sorte nos Separe 2 vai ao ar no dia 15. Tino (Leandro Hassum) e Jane (Camila Morgado) voltam a ter problemas financeiros e são salvos pela herança do tio Olavinho. Como o último desejo do tio foi que suas cinzas sejam jogadas no Grand Canyon, Tino aproveita para levar a mulher e dois de seus filhos para conhecer Las Vegas. Lá, o pai de família perde todo o dinheiro nos cassinos e, para piorar a situação, ainda fica devendo milhões para a máfia mexicana.

Megapix Especial: Sessão Megapix

Na quinta-feira, dia 17, será exibido G.I. Joe: Retaliação. No segundo filme da franquia, além de lutar contra o perigoso e conhecido inimigo Cobra (Ray Park), os G.I. Joes enfrentarão o governo, que ameaça sua existência. Eles se aliam ao criador do esquadrão, Joe Colton (Bruce Willis), para revidar o ataque em grande estilo.

Megapix Especial: Sessão Megapix

O filme que abre a seleção é X-Men: Primeira Classe. Charles Xavier (James McAvoy) reúne um grupo de jovens mutantes que querem treinar seus poderes e habilidades, batizando-os de X-Men. Entre eles está Magneto (Michael Fassbender), um rapaz com poder de controlar metais que se rebela contra seus parceiros e cria sua própria equipe. Agora, os X-Men terão que impedir que Magneto inicie uma guerra contra os humanos.

Megapix Especial: Sessão Megapix

No dia 14, é a vez de A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2. Após o nascimento da filha, Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) se unem a Jacob (Taylor Lautner) e outros clãs de vampiros para impedir que os Volturi cometam uma terrível injustiça contra a menina. Por conta de seus poderes e rápido desenvolvimento, a criança é vista como uma ameaça.

Megapix Especial: Sessão Megapix

Colombiana - Em Busca de Vingança é o filme do dia 16. Cataleya (Zoe Saldana) testemunhou a morte dos pais quando era pequena. Depois disso, nunca tirou da cabeça seu objetivo principal: se vingar daqueles que tiraram a vida das pessoas que ela mais amava. Agora, a jovem trabalha como assassina profissional para o tio e irá até o fim para que os mafiosos que cometeram o crime contra sua família paguem pelo erro.

Megapix Especial: Sessão Megapix

Para fechar a primeira semana do especial, no dia 18, estreia O Zelador Animal. Griffin Keyes (Kevin James) é zelador de um zoológico há 15 anos. Ele adora o que faz, mas sua namorada Stephanie (Leslie Bibb) considera o cargo pouco ambicioso e o abandona. Quando ele pensa em largar o posto, os animais quebram as regras e revelam um segredo: eles falam! Depois do susto, Griffin passa a aceitar conselhos da bicharada.

Megapix Especial: Sessão Megapix
Megapix Especial: Sessão Megapix
Megapix Especial: Sessão Megapix

"Especial Sessão Megapix". De 12 a 25 de dezembro, no Megapix.

Dia 12
Às 22h30: X-Men: Primeira Classe.
 X-Men: First Class. De Matthew Vaughn. (EUA, 2011). Ação. James McAvoy, Michael Fassbender e Jennifer Lawrence. 128 min. 12 anos.

Dia 13
Às 22h30: Red 2 - Aposentados e Ainda Mais Perigosos.
 Red 2. De Dean Parisot. (EUA, 2013). Ação. Bruce Willis, John Malkovich e Helen Mirren. 109 min. 14 anos.

Dia 14
Às 22h30: A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2.
 The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part 2. De Bill Condon. (EUA, 2012). Romance. Kristen Stewart, Taylor Lautner e Robert Pattinson. 108 min. 12 anos.

Dia 15
Às 22h30: Até que a Sorte nos Separe 2.
 Até Que A Sorte Nos Separe 2. De Roberto Santucci. (BRA, 2013). Comédia. Kiko Mascarenhas, Camila Morgado e Leandro Hassum. 109 min. 12 anos.

Dia 16
Às 22h30: Colombiana - Em Busca de Vingança.
 Colombiana. De Olivier Megaton (FRA, 2011). Ação. Jordi Mollà, Zoe Saldana e Lennie James. 107 min. 14 anos.

Dia 17
Às 22h30: G.I. Joe: Retaliação.
 G.I. Joe: Retaliation. De Jon M. Chu (EUA, 2013). Ação. Bruce Willis, Dwayne Johnson e Adrianne Palicki. 105 min. 12 anos.

Dia 18
Às 22h30: O Zelador Animal.
 Zookeeper. De Frank Coraci (EUA, 2011). Comédia. Kevin James, Rosario Dawson e Leslie Bibb. 98 min. Livre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado