Astro de "Power Rangers Força do Tempo" vem pela primeira vez ao Brasil




Jason Faunt, o Ranger Vermelho de "Power Rangers Força do Tempo", estará no evento "4 Fun Fest" que será realizado no dia 23 de janeiro, sábado, no Hotel Meliá em São Paulo. 
 
Exibida em 2001, a temporada "Força do Tempo" é uma das favoritas da legião de fãs que acompanha os super-heróis coloridos em seus 21 anos de produção. Muito carismático, Jason Faunt conquistou o público de "Power Rangers" deixando a sua marca na história da série. Já na temporada seguinte, "Força Animal" (2002), os fãs pediram a volta de seu personagem e foram atendidos com a participação do ator em quatro episódios. Em 2014, como não poderia deixar de ser, Jason Faunt retorna à série para a batalha de Rangers lendários que fecha a temporada "Super Mega Force". 

Ainda dentro do universo nerd/geek, Jason Faunt fez a captura de movimentos para o personagem Leon S. Kennedy, no aclamado jogo Resident Evil 6, produzido pela Capcom em 2012. 

Durante o "4 Fun Fest", o ator apresentará uma painel contando curiosidades sobre a sua carreira, histórias de bastidores dos "Power Rangers" e também responderá perguntas do público presente.
 
E para coroar sua primeira visita ao Brasil, Jason Faunt vestirá a armadura do Ranger Vermelho para uma sessão de fotos com os fãs. 
 
Serviço – Jason Faunt, o Ranger Vermelho de "Power Rangers Força do Tempo", em São Paulo
Evento: 4 Fun Fest 
Data: Sábado, 23 de janeiro
Horário: Das 16h às 20h
Local: Hotel Meliá Paulista
Endereço: Av. Paulista, 2181 - Bela Vista - São Paulo - SP 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado