Natal e Ano-Novo na WARNER CHANNEL do jeito que todo mundo gosta, com os melhores seriados e filmes

O final de ano terá mais de 24 horas de The Big Bang Theory, além de maratonas de Flash, Supergirl Blindspot


São Paulo, 7 de dezembro de 2015 – As decorações verde e vermelha começaram a invadir nosso cotidiano, e isso só pode significar uma coisa: o Natal está chegando. E com ele vem a tradicional maratona de fim de ano de THE BIG BANG THEORY na WARNER CHANNEL! 

Os nerds viciados em Star Wars, Indiana Jones, Halo e tudo de mais geek que existe do entretenimento invadem a programação do canal por 27 horas seguidas, num especial trazendo os melhores episódios das nove primeiras temporadas do seriado. Relembre como foi o piloto e também momentos inesquecíveis como a briga do quarteto principal pelo Um Anel de O Senhor dos Anéis ou quando Sheldon (Jim Parsons) recebe um presente inigualável de Penny (Kaley Cuoco): um guardanapo com o DNA de Leonard Nimoy.

Mas Leonard (Johnny Galecki), Sheldon, Penny e companhia não estarão sozinhos neste Natal. Logo após THE BIG BANG THEORY, a WARNER CHANNEL exibirá uma maratona de sete episódios da segunda temporada de FLASH, além dos filmes Débi & Lóide: Dois Idiotas em Apuros, Os Goonies, A Fantástica Fábrica de Chocolate (estrelado por Gene Wilder) e E.T. – O Extraterrestre.

São dois dias completos com o melhor da WARNER CHANNEL, para fã nenhum botar defeito.

NATAL WARNER – dias 24 e 25 de dezembro (quinta e sexta), o dia todo


ANO NOVO WARNER

WARNER CHANNEL abriu as portas de sua festa de fim de ano para todo o público. A celebração começará às 16h* do dia 31 de dezembro, com uma maratona da nova heroína SUPERGIRL, seguido pelas comédias Como Se Fosse a Primeira Vez, Noite de Ano Novo, Penetras Bons de Bico Missão Madrinha de Casamento.

A festa continuará no primeiro dia de 2016, com os blockbusteres Anjos e Demônios Controle Absoluto, A OrigemA Identidade Bourne e A Supremacia Bourne. Para finalizar, uma maratona do novo sucesso da TV, a série Blindspot.

ANO NOVO WARNER– dia 31 de dezembro (quinta), a partir das 16h*


*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado