Último episódio de Vai Que Cola vai ao ar na segunda-feira, dia 14, no Multishow

Terceira temporada conquista recorde de audiência e uma nova leva de episódios está confirmada para 2016

Crédito: Juliana Coutinho / Divulgação Multishow   

 

Na próxima segunda-feira, dia 14 de dezembro, os moradores da pensão mais animada do Méier se despedem da terceira temporada de "Vai Que Cola". Nesta nova leva de 40 episódios, o programa do Multishow contou com cinco novos personagens, 22 participações especiais e mais de 1,7 milhão de pessoas foram impactadas somente na estreia, no dia 19 de outubro¹. A quarta temporada da série já está confirmada para o ano que vem, com previsão de estreia no segundo semestre.

Os personagens Pedro Labareda (Tadeu Mello), Peggy (Malu Valle), Reginel (Luis Lobianco), Roninho Bill (Bento Ribeiro) e Zélio (Paulinho Serra) foram as novidades desta temporada, que contou também com a volta de Eloísa, vivida por Tatá Werneck, de Sanderson, papel de Marcelo Médici, e de Lacraia, interpretado por Silvio Guindane.

A música tomou conta de alguns dos episódios com a presença de Kelly Key, Mr. Catra, Preta Gil, Buchecha, Mumuzinho e a dupla Munhoz & Mariano. Nomes como Aline Riscado, Gustavo Mendes, Tom Cavalcante, Ceará, Adriana Birolli, entre outros, também fizeram parte das histórias inéditas.

No desfecho, o bairro fica mais agitado com a disputa do "Grande Prêmio do Méier". Lacraia cria a categoria de melhor atriz e Ferdinando encarna na personagem Odete Hoitman, vivida por Beatriz Segall.

Com roteiro final de Leandro Soares, direção geral de César Rodrigues e produção da Zola, na terceira temporada de "Vai Que Cola" os moradores da pensão ganharam na loteria após participarem de um bolão.

No elenco fixo estão: o malandro Valdomiro (Paulo Gustavo), Dona Jô (Catarina Abdalla), o concierge Ferdinando (Marcus Majella), a fogosa Terezinha (Cacau Protásio), o casal Jéssica (Samantha Schmütz) e Máicol (Emiliano D'Ávila), o faz-tudo Sr. Wilson (Fernando Caruso), a falsa gringa Velna (Fiorella Mattheis), o motoboy e corintiano Sanderson (Marcelo Médici), o pagodeiro Lacraia (Silvio Guindane) e a taxista Eloísa (Tatá Werneck).

 

¹FONTE: Ibope Media Workstation (PNT Completo). Indivíduos com Pay TV. VAI QUE COLA NOT P. Rat% e Rch%. Data: 19/10/2015. Base Anatel (ago/15): 60.698.016 telespectadores

 

>> VAI QUE COLA (3ª temporada)

De segunda a sexta, às 22h30, no Multishow 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado