Canais FOX apresentam especial de natal


Especiais de natal dos canais FOX começam dia 21, a partir das 21h

A época de festejar e reunir a família toda chegou e os canais FOX já prepararam toda a programação.

No FOX Life, do dia 21 a 24 de dezembro, às 21h, acompanhe os Homens Gourmet na Estrada no "Especial Natal na Estrada" e descubra novos sabores e novas paisagens junto com Guga, Dalton e Bertolazzi.

Já na FOX, o especial de natal apresenta 10 filmes para curtir com a família e aproveitar os dias de celebrar com muita aventura, emoção e comédia durante o dia todo. Para começar, dia 24, às 15h15, "Sobrevivendo ao Natal" apresenta a história de um executivo egocêntrico que só pensa em dinheiro e negócios e que, além disso, sempre passa todos os natais sozinho. Quando, um dia, resolve voltar às suas origens e viaja até sua cidade natal, lá reside a família Valco, que recebe o executivo em troca de dinheiro para fingirem ser sua família. É então que o natal se transforma em uma enorme aventura.

Além disso, nada melhor do que muita comédia para deixar a noite de natal muito mais divertida. Uma maratona completa do grupo "Hermes e Renato", dia 24, no FX, a partir das 19h, irá animar toda a família.

E, claro, o Nat Geo não poderia ficar fora dessa e preparou um especial surpreendente em homenagem ao nascimento do menino Jesus. No dia 24, às 14h, comece com um episódio de "A Jornada Mortal dos Apóstolos" e acompanhe a história dos apóstolos da bíblia.

Os especiais de natal dos canais FOX começam dia 21, a partir das 21h!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado