NOVA TEMPORADA DE “MEU SEGREDO OBSCURO” EXPÕE CRIMINOSOS QUE SE ESCONDIAM SOB APARÊNCIAS


 
 
Protagonistas de histórias reais construíram vidas de fachada e as viram desmoronar durante investigações de assassinatos
 
   
 



Cena da série

Não há segredos que durem para sempre, sobretudo quando um assassinato acontece por perto e todos se transformam em suspeitos. As casas, os álibis e os passados serão revirados até que a verdade apareça.

Na segunda-feira, 21 de dezembro, às 20h40, o Investigação Discovery estreia a terceira temporada da série MEU SEGREDO OBSCURO (My Dirty Little Secret) – a nova safra continua a reconstituir as investigações de homicídios que desencadearam uma sequência de revelações chocantes.

A cada semana, um crime é o tema central do episódio com uma hora de duração. O telespectador é conduzido pelo labirinto de evidências enquanto vê emergir os segredos mantidos por famílias que personificavam o sonho americano.

Depoimentos de advogados, investigadores, testemunhas e jornalistas ajudam a contextualizar os crimes e fornecem os perfis dos suspeitos. Conforme avançam as tramas, caem as máscaras – aqueles que antes representavam os ideais  de sucesso assumem a face bruta e cruel dos assassinos.

MEU SEGREDO OBSCURO expõe o encadeamento de mentiras que culminaram em crimes cometidos por pessoas acima de qualquer suspeita, mostrando o que há por detrás de fachadas construídas para acobertar vidas duplas e atitudes escusas.

Na estreia, a nova temporada retorna ao ano de 2002, quando Marla e Michael Tabb mudaram-se para uma cidadezinha texana, ostentando uma vida de casal perfeito. Ele: pastor da congregação metodista designado para assumir a nova comunidade. Ela: jovem esposa, mãe e gestante prestes a dar à luz seu segundo filho.

Cinco semanas depois do nascimento do bebê, um criminoso brutal espanca e mata um dos Tabb. O crime parecia um latrocínio à primeira vista, mas a ausência de provas desafia os oficiais locais e levanta novas suspeitas.

Durante os interrogatórios, membros da igreja relatam um histórico de brigas e o comportamento rude da vítima – de repente, cinco semanas parecem tempo suficiente para que alguém faça inimigos mortais. A investigação retorna à estaca zero, até que surgem testemunhas com depoimentos surpreendentes – há um assassino frio em meio ao rebanho contrito

Na segunda semana, os telespectadores conhecerão Polly e Bob Devor, o casal cujo lar era um bastião da comunidade. Casados há duas décadas, eles formavam o retrato da felicidade – mas os segredos envolvendo drogas, sexo, e vício em jogo emergem com  violência quando um dos dois desaparece sem deixar nenhum rastro.

Em meio às buscas, a polícia descobre que Dolores, filha do primeiro casamento de Polly, também está desaparecida. Reviravoltas acontecem e as investigações se aprofundam em dramas familiares que desafiam todas as convenções de convívio.

SERVIÇO

MEU SEGREDO OBSCURO (My Dirty Little Secret)

Estreia: segunda-feira, 21 de dezembro, às 20h40

Classificação indicativa: 14 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado