Promoção “SKY MasterChef Colômbia” vai levar três assinantes para Cartagena

Sortudos terão a oportunidade de realizar um tour gastronômico pela cidade


SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, em parceria com o canal TLC, oferece aos seus assinantes, a oportunidade de concorrer a uma viagem com um tour gastronômico pela cidade de Cartagena, na Colômbia, com direito a um acompanhante.


Para participar, até 15 de janeiro, o cliente deve enviar um SMS com o CPF do titular da assinatura para 30401 ou acessar a página da promoção, www.sky.com.br/promocoes. Os ganhadores, com direito a um acompanhante, ganham uma viagem para Cartagena, que fica à beira do mar do Caribe, para fazer um tour gastronômico nos restaurantes da cidade, com as despesas pagas pela operadora. A promoção foi desenvolvida pela aktuellmix.

Pelo hotsite www.skytlcmasterchef.com.br, os assinantes podem consultar o regulamento, conhecer os ganhadores e saber mais sobre a promoção. Ela é válida para os clientes pós pago que mantiverem o pagamento de suas mensalidades em dia.

Promoção "SKY MasterChef Colômbia"

Período: até 15 de janeiro de 2016

Prêmio: Serão sorteados três clientes pós-pagos da SKY, que irão concorrer a uma viagem para Cartagena, na Colômbia, com direito um acompanhante, incluindo tour gastronômico nos restaurantes da cidade, transportes terrestres, passagens aéreas de ida e volta, hospedagem, alimentação e seguro viagem.

Mecânica de Participação: O cliente deve enviar um SMS para 30401 com o CPF do titular da assinatura para 30401 ou acessar a página da promoção, www.sky.com.br/promocoes. O sorteio será realizado no dia 29 de janeiro de 2016 e o resultado estará disponível no hotsitewww.skytlcmasterchef.com.br em até 10 dias após a apuração do resultado. Após receber a comunicação da SKY, o ganhador terá o prazo de 48 horas para comunicar a operadora seus dados e o de seu acompanhante. Novos clientes também concorrem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado