APRESENTAÇÕES CONFIRMADAS: final AO VIVO de The X Factor traz ADELE, COLDPLAY, ONE DIRECTION, LITTLE MIX e LEONA LEWIS


 

Vencedor da edição anterior, Ben Haenow, e a finalista Fleur East também estão entre as atrações da noite

 

São Paulo, 10 de dezembro de 2015  Os shows da final ao vivo de The X Factor são sempre muito esperados pelo público. Neste ano, para encerrar a 12ª edição com chave de ouro, os jurados Simon Cowell, Nick Grimshaw, Rita Ora e Cheryl Fernandez-Versini recebem sete atrações – todas britânicas – para se apresentar no palco mais concorrido do Reino Unido. São elas: Adele, em uma apresentação especial de "Hello", Coldplay, One Direction, Little Mix, Leona Lewis, Ben Haenow e Fleur East.

 

Neste domingo, 13 de dezembro, às 16h, o Canal Sony exibe as últimas performances dos candidatos finalistas, além da apresentação da cantora Sia. A partir das 18h, os telespectadores poderão acompanhar a grande final AO VIVO que irá revelar o vencedor desta edição.

 

Dentre os artistas que se apresentarão, cinco já participaram do programa, três saíram vencedores e dois ficaram entre os finalistas. Leona Lewis levou o prêmio na 3ª edição, Little Mix foi o primeiro e único grupo a vencer até hoje, na 8ª temporada, e Ben Haenow ficou em 1º lugar no ano passado em uma disputa acirrada com Fleur East. Já uma das boybands mais famosas no mundo, One Direction, foi formada durante o programa e ficou em 3º lugar na 7ª temporada.

 

Junto com os ex-concorrentes e atuais finalistas, os fãs poderão se emocionar com as performances da cantora Adele, vencedora de dez Grammys, quatro Brit Awards, um Golden Globe e um Oscar – além de ser recordista mundial de visualizações do vídeo de sua música "Hello" –, e a banda Coldplay, vencedora de seis Brit Awards, quatro MTV VMA, sete Grammys e mais de 50 milhões de discos vendidos no mundo todo.

 

Por conta da transmissão ao vivo, a final não terá legenda disponível. Para acompanhar a final pelas redes sociais, use a hashtag #TheXFactorNoSony e siga o perfil do Canal Sony no Twitter (@CanalSony).

 

SERVIÇO

Canal Sony

- The X Factor – 12º Temporada | Dia 13/12, domingo: últimas apresentações às 16h / FINAL AO VIVO às 18h

Reprises com legenda

- The X Factor – 12º Temporada | Dia 17/12, quinta-feira, às 23h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado