History: Especial inédito acompanha a semana em Paris após os ataques terroristas de 13 de novembro

ESTREIA – 12/12 – sábado, às 22h

O especial que o HISTORY estreia neste sábado, Terror: Sete dias em Paristraz um olhar sobre a tragédia do último dia 13 de novembro, sob o contexto de um mundo ameaçado pelo terrorismo internacional. Nos sete dias imediatamente após os atentados em Paris, duas equipes gravaram entrevistas exclusivas com várias testemunhas dos assassinatos, os médicos que tentaram salvar vidas, o proprietário da casa de espetáculos Bataclan e os principais especialistas em terrorismo internacional com sede na cidade.

A equipe do documentário também filmou o cerco policial aos terroristas envolvidos nos atentados – e suas consequências – durante a madrugada da quarta-feira, 18 de novembro, no bairro parisiense de St Denis.

O especial ainda revisita os principais ataques terroristas dos últimos anos e que tiveram impacto mundial significantes, entre eles: o 11/9 em Nova York e Pensilvânia; as bombas em Madri em 2004; 7/7 em Londres, em 2005; além de outros atos deste ano: ataques ao jornal Charlie Hebdo, em janeiro, também em Paris; a queda do avião russo no Sinai, em 31/10; e os ataques a Beirute, um dia antes doa atentados em Paris.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado