Schwarzenegger e Stallone, os dois Golias da ação se encaram no TCM em dezembro

Completando o mês, documentários para os verdadeiros fãs de Star Wars e ainda TCM in Concert com Roxette, além de um especial para começar o fim de ano com muita música boa

São Paulo, 8 de dezembro de 2015 – Stallone ou Schwarzenegger? Rambo ou Exterminador? Uma escolha que qualquer fã de ação jamais conseguirá tomar, afinal eles lhe ensinaram a ser um herói de verdade. Para agradar a todos, o TCM preparou um especial com dois dias, um para cada um desses mestres do cinema de ação, com quatro de seus melhores filmes.

Em dois dias completos de ação, acompanharemos quatro filmes de cada um dos astros. Na seleção, um dos primeiros sucessos de Schwarzenegger, Guerreiros de Fogo, e também a sua obra de arte O Exterminador do Futuro 2 – O Julgamento FinalJá de Stallone o TCM traz o aclamado Rambo III, além de Daylight e o clássico O Demolidor.

Dia 12 de dezembro (sábado), a partir das 14h25*

14h25* – Risco Total

16h15* – Jogo Bruto

18h10* – Daylight

20h10* – Efeito Colateral


Dia 13 de dezembro (domingo), a partir das 13h40*

14h25* – Guerreiros de Fogo

15h55* – Rambo III

17h35* – O Exterminador do Futuro 2 – O Julgamento Final

20h* – O Demolidor


STAR WARS: O LADO FÃ

Todos sabem muito bem quem é o pai de Luke Skywalker, mas apenas os verdadeiros fãs da força sabem o que aconteceu por trás das câmeras da saga mais marcante do cinema mundial. Com a iminente chegada deO Despertar da Força é hora de mostrar tudo o que sabemos sobre essa história, desde entrevistas com os atores, a tecnologia por trás da primeira e segunda trilogia, as relações entre os atores e todos os outros envolvidos, desde o primeiro "Ação!" até o último "Corta!".

Dia 19 de dezembro (sábado), a partir das 13h*

13h* – Star Wars: O Legado Revelado

14h50* – A Ciência de Star Wars

16h* – A Ciência de Star Wars

17h10* – Império de Sonhos: A História da Trilogia Star Wars


TCM IN CONCERT – ROXETTE: LIVE IN SYDNEY

Escute o seu coração quando ROXETTE chama por você. O TCM IN CONCERT traz mais um show inesquecível da banda que marcou época pelas madeixas brilhantes de sua vocalista Marie Fredriksson e os rifs de guitarra de Per Gessle. Todos seus grandes sucessos, ao vivo, em Sidney na Austrália, no longínquo ano de 1992, durante a turnê Join the Joyride Tour de um dos discos de maior sucesso da banda: Joyride

Várias exibições durante o mês de dezembro, a partir do dia 9 de dezembro (quarta).


Faixa Bônus: Ainda no mês de dezembro, para comemorar o Reveillón, o TCM IN CONCERT traz uma maratona com todos os shows que fizeram o público dançar em 2015: Queen, Pink Floyd, Lenny Kravitz, Bon Jovi e todos os outros. Nada melhor do que começar o ano com música boa.

Dia 31 de dezembro (quinta), a partir das 22h*.

 

*Horário de Brasília. Sujeito a alterações sem aviso prévio. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado