Mundo à volta é a estreia de dezembro do Travel Box Brazil


 

 

Com o objetivo de provar que ninguém conhece melhor um lugar do que os seus próprios moradores, o casal de namorados Gabriela Nascimento e Lucas Moraes pegou a estrada em setembro deste ano a fim de conhecer novos destinos.

 

O resultado dessa imersão cultural deu origem ao programa Mundo à Volta, que estreia nesta segunda-feira, dia 7, às 21h25min, no canal Travel Box Brazil. 

 

Mundo à volta - Divulgação

Gabi e Lucas mostram o Mundo à Volta, no Travel Box Brazil

(Foto: Divulgação/Box Brazil).

Em episódios curtos de até 10 minutos, os apresentadores vão mostrar experiências genuínas, que integram o turista e a cultura local de diversas cidades.

 

Com o objetivo de inspirar outros viajantes a conhecerem a essência de cada região, olhando menos para si e mais para o mundo à sua volta, a atração trará entrevistas com moradores locais, que darão dicas turísticas e apresentarão sua cultura e identidade.  

 

Os primeiros quatro episódios foram gravados no Uruguai, nas cidades de Montevidéo e Durazno. Em um ano, a dupla pretende passar por vários países da América Latina, como Argentina, Chile, Bolívia, Peru, Equador e Colômbia, mostrando para os viajantes brasileiros a riqueza do continente.

 

Mundo à Volta pode ser conferido todas as segundas-feiras, às 21h25min, na GVT (79), entre outras operadoras.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado