GNT exibe documentários polêmicos sobre o Estado Islâmico


Neste sábado, dia 12 de dezembro, a faixa GNT.Doc exibe dois documentários, em sequência, sobre terrorismo. Às 23h, "Infiltrada no Estado Islâmico" mostra mulheres britânicas que apoiam atos terroristas. Uma jornalista disfarçada se alista ao EI, com uma câmera escondida, e acompanha três mulheres que ajudam a promover a ideologia do ISIS (Islamic State of Iraq and Syria). O filme denuncia a atual situação nesses países e consegue expor a violência e o esquema de recrutamento de jovens europeus.

Já o segundo documentário - "Mães Contra o Terrorismo", à 0h – é sobre a visão de muçulmanas que são contra a condutas extremistas. Muitas delas perderam seus filhos, maridos, familiares e - para evitar que outros tenham o mesmo destino - Edit Schlaffer, fundadora da organização "Mulheres Sem Fronteiras", está construindo uma rede chamada "Mothers Schools", na Ásia, África e Europa, que tem como objetivo envolver mães em atividades contraterrorismo e ajudar no reconhecimento de sinais de radicalização em seus filhos para prevenir práticas de violência.

Após a exibição na TV, os programas estarão disponíveis para o assinante a qualquer hora, em qualquer lugar. Basta acessar o GNT Play, - gntplay.com.br – serviço de TV everywhere do GNT no Globosat Play, um produto que reúne os canais da programadora e seus respectivos programas. No GNT Play, a atração pode ser assistida em computadores, tablets, Xbox, smartphones com sistema iOS ou Android. O serviço também está disponível através de um aplicativo desenvolvido para smart Tvs Samsung.

Para assistir ao conteúdo diretamente da televisão, os assinantes ainda podem acessar o serviço sob demanda da sua operadora. Disponível para clientes de Net NOW, Vivo Play, GVT on demand e Oi Fibra.

Curiosidades e informações? Acesso o site do GNT: gnt.com.br/gntdoc.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado