Destaques da programação Canal OFF - DE 06 A 12 DE DEZEMBRO

SEGUNDA – 07/12

PROGRAMA INTERNACIONALINÉDITO

World Snowboarding Tour – Episódio 3

Segunda, dia 07, 19h30

Horários alternativos: quarta às 15h30/ sábado às 11h30/ segunda às 7h

Em seis episódios, a série acompanha os melhores momentos do Circuito Mundial de Snowboard durante a temporada de 2013/2014.

 

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

Mundo Medina (3ª Temporada) – Episódio 21

Segunda, dia 07, às 21h

Horários alternativos: terça às 07h30/quarta às 18h/quinta às 09h

Neste episódio: Gabriel Medina sai de Portugal para competir em sua terra natal, Maresias, São Paulo. Não colocando o campeonato local como prioridade, Gabriel usa do tempo em casa para treinar o físico, ficar com sua família, amigos e também descansar para a última etapa do WSL no Havaí.

Mundo Medina: Troféus, conquistas e uma legião de admiradores fazem parte da vida de Gabriel Medina. Com apenas 21 anos de idade, Medina é o surfista brasileiro mais aclamado pela mídia e pelo público brasileiro e internacional. Após ser o primeiro brasileiro a conquistar o título de campeão mundial de surfe, em dezembro de 2014, o paulista mostra seus próximos passos durante as etapas do Circuito Mundial de Surfe no Brasil e no mundo. Ao longo de 26 episódios, a terceira temporada de "Mundo Medina" mostra como Gabriel lida com toda a pressão da vida de um surfista profissional tão jovem e com futuro tão promissor, como se distrai, treina e vive nos intervalos das competições.

 

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

Hidrodinâmica (1ª temporada) – Episódio 08

Segunda, dia 07, às 22h

Horários alternativos: terça às 09h30/quarta às 13h/quinta às 18h30

Neste episódio: O programa continua mergulhando a fundo nas diferenças entre diversos tipos de pranchas, quilhas, shapes (formas), e como essas combinações influenciam no surfe e nas suas hidrodinâmicas. Surfistas profissionais testam os diferentes tipos de pranchas.

Hidrodinâmica: Shapers, quilhas, biquilhas, friction free... para um leigo do mundo das pranchas o vocabulário soa estranho e sem significado. Para os amantes do surfe não há nada mais familiar e interessante. Para entender e conhecer melhor este universo, avaliar e apresentar as inovações de pranchas no mercado, o programa traz o perfil dos principais shapers e fabricantes de pranchas do Brasil e do mundo para falar sobre as particularidades e sutilezas dos modelos criados ao longo da história.

 

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

Melhores Viagens de Bike (1ª temporada) – Episódio 08

Segunda, dia 07, às 22h30

Horários alternativos: terça às 08h30/quarta às 19h/quinta às 10h

Neste episódio: Charlotte Bucher, Ana Tapajós e Thayane Saraiva continuam a viagem agora em Cortina D' Ampezzo, Itália. As meninas fazem a estreia da Rock'n Roll Tour, um passeio pelas Dolomitas, considerado patrimônio mundial da UNESCO. Durante o tour Ana, Thayane e Charlotte pedalam, escalam e fazem uma trilha pelas montanhas.

Melhores Viagens de Bike: Sobre duas rodas, as amigas Ana Tapajós, Charlotte Bucher e Thayane Silveira exploram as melhores rotas para a prática de mountain bike na Áustria, Itália e Suíça, trazendo também um pouco do turismo e da cultura dos locais visitados.

 

TERÇA – 08/12

 

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

Meninas do Base Jump (1ª Temporada) – Episódio 08

Terça, dia 08, às 21h30

Horários alternativos: quarta às 09h/sexta às 7h/sábado às 13h

Neste episódio: Depois de alguns quilômetros de viagem, Julia Botelho, Rita Birindelli e Paloma Oliveira chegam ao que é chamado de Cânions Brasileiro, em Furnas, Minas Gerais. O lugar é um dos mais bonitos para se fazer Base Jump no Brasil e é ainda pouquíssimo explorado. O pouso é feito nas águas cristalinas do lago, o que exige uma experiência a mais para quem realiza esse salto, pois os riscos de afundar com o paraquedas são maiores.

Meninas do Base Jump: As basejumpers Julia Botelho, Paloma Oliveira, Patrícia Porto e Rita Birindelli saltam entre prédios, pontes, pedras e antenas em queda livre em pontos espalhados pelo Rio de Janeiro, Espírito Santo e Rio Grande do Sul.

 

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

Trilhas e Travessias (2ª Temporada) – Episódio 08

Terça, dia 08, às 22h

Horários alternativos: quarta às 08h/quinta às 18h/sábado às 09h30

Neste episódio: Julia Ericson e Marina Machado estão no segundo dia em Maria Island National Park, na Tasmânia. Depois de prepararem alguns sanduíches, elas saem para pedalar. Para finalizar o dia, Samuel Simon, um guia local, as leva para conhecer o Penhasco de fósseis na região.

Trilhas e Travessias: Julia Ericson e Marina Machado partem para uma expedição selvagem na Tasmânia, onde são surpreendidas todo o tempo com o poder da natureza. As meninas passam por praias, pântanos e montanhas em uma caminhada de nove dias longe da civilização pela South Coast Track; conhecem o visual incrível de Maria Island, onde a Tasmânia foi descoberta pelos europeus; o Freycinet National Park, que possui uma das praias mais lindas do mundo; e o Parque Nacional de Walls Of Jerusalem, com muita neve e deslumbrantes paisagens.

 

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONALINÉDITO 

OFF DOCS – "Brasil Surf Doc" – SEMANA ANIVERSÁRIO DO OFF

Terça, dia 08, às 23h

Horários alternativos: quarta às 16h/quinta às 20h/sexta às 10h30

Na década de 70, os então adolescentes e entusiastas do surfe e de suas publicações internacionais, Flávio Dias e Alberto Pecegueiro, resolveram lançar a "Brasil Surf", primeira revista especializada em surfe do país. Durante quatro anos, a "Brasil Surf" ajudou a difundir o surfe por aqui, criando um espaço de exposição para os profissionais da época e trazendo as últimas notícias sobre o esporte e seus representantes. Agora, essa história é contada através de uma rica pesquisa de imagens fotográficas e de filmes, além de depoimentos de pessoas que trabalharam na revista e dos surfistas da época.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

 

QUARTA – 09/12

 

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONALINÉDITO 

OFF DOCS – "Skate of Mind" – SEMANA ANIVERSÁRIO DO OFF

Quarta, dia 09, às 23h

Horários alternativos: quinta às 16h/sábado às 10h30/segunda às 20h

O documentário inédito retrata a vida e a cultura do skate em Israel, seguindo de perto o prodígio Mohammed Kahil. A vida do jovem é confluente com o lifestyle de skatista, mas o garoto é obrigado a conviver com uma série de problemas, como o fato dos pais não aprovarem o seu estilo de vida, a prisão do seu pai, além, claro, do conflito judeu-palestino.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

 

QUINTA – 10/12

 

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

MAIS LEVE QUE O AR (1ª Temporada) – Episódio 08

Quinta, dia 10, às 21h

Horários alternativos: sexta às 13h30/sábado às 08h30/domingo às 18h

Neste episódio: Após a montagem, em São Pedro, assistimos o lançamento de um paraglider sobrevoando junto de um balão. Mario Berzaghi, Ulisses Kardel, Rodrigo Raineri e Fernando Abrantes sobem um balão de ar quente que não é dirigível, onde ele é transformado em uma cadeirinha e nele colocam um paramotor.

Mais Leve que o Ar: A aventura de percorrer os céus através de correntes de ar em busca de paisagens inéditas, a bordo da máquina mais antiga de voar, o balão, é o grande desafio da atração que traz um universo fascinante a partir das mais belas, remotas e intrigantes paisagens do Brasil, como a Serra da Canastra, Serra da Mantiqueira e Serra de São Pedro.

 

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

MAR DOCE LAR (3ª Temporada) – Episódio 08

Quinta, dia 10, às 21h30

Horários alternativos: sexta às 10h/sábado às 14h/domingo às 11h30

Neste episódio: A família Mancusi continua no Alasca, agora em Girdwood. Sylvio busca um local para praticar o snowboard e a famosa pororoca do Alasca. Em seguida, ele parte para Turnagain Arm para velejar de kitesurfe.

Mar Doce Lar: Sylvio Mancusi viaja com sua esposa Bia e o filho Ben à procura das melhores condições para a prática de kitesurfe, stand up paddle e surfe, na meca do surfe, o Havaí, nas Ilhas Maurício, na África, e no inusitado Alasca.

 

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONALINÉDITO 

OFF DOCS – "Life Line" – SEMANA ANIVERSÁRIO DO OFF

Quinta, dia 10, às 23h

Horários alternativos: sexta às 16h/segunda às 10h30/terça às 20h

Taïg Khris é conhecido por ser um dos melhores slackliners do planeta. Nesse documentário, ele e Andy Lewis, campeão mundial e figura emblemática no esporte, viajam para o pico conhecido como Moab, em Utah e apresentam sua rotina diária de treinamentos. Juntos, eles mostram a relação passional que os dois possuem com essa modalidade, como a busca pelo equilíbrio e a quebra de paradigmas.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

 

SEXTA – 11/12

 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

MAD DOGS (1ª temporada) – Episódio 08

Sexta, dia 11, às 22h

Horários alternativos: sábado às 21h30/ domingo às 16h30/ segunda às 11h30

Neste episódio: Mad Dogs traz a trajetória de Márcio Freire. Através de entrevistas com amigos e parentes, a história de Freire no surfe vai sendo narrada – sua infância na Bahia, as performances em ondas gigantes, a chegada sem dinheiro ao Havaí, sua vida pela ilha e as indicações para o XXL.

Mad Dogs: A série narra a saga dos surfistas brasileiros Danilo Couto, Marcio Freire e Yuri Soledade, mais conhecidos como Mad Dogs, que se mudaram para o Havaí com o sonho de surfar as ondas mais famosas do mundo. Após conquistarem a temida Jaws, apenas na remada, sem a ajuda de qualquer equipamento, os amigos não imaginavam, na época, que mudariam para sempre a história do surfe de ondas grandes.

 

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO 

OFF FILMS – "Discovering Mavericks" – SEMANA ANIVERSÁRIO DO OFF

Sexta, dia 11, às 23h

Horários alternativos: domingo às 08h/segunda às 16h/ terça às 10h30

O filme inédito apresenta a verdadeira história dessa famosa e perigosa onda, Mavericks, desde o seu descobrimento, enquanto surfada sozinha pela lenda Jeff Clark, até os dias de hoje, quando se tornou um dos principais picos do surfe de ondas grandes do planeta. O filme é narrado pelo ator Dean Winters e captura toda a paixão e dedicação de nomes como Jay Moriarity, Peter Mel, Flea, Shane Dorian, Mark Foo, Brock Little, and Mike Parsons.

OFF FILMS – Explorar sem limites os cenários e as aventuras mais emocionantes do planeta. A faixa proporciona um universo livre e desbravador com a seleção do melhor conteúdo do gênero.

 

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO 

OFF FILMS – "Seven Giants" – SEMANA ANIVERSÁRIO DO OFF

Sexta, dia 11, às 00h30

Horários alternativos: domingo às 09h/segunda às 17h/ terça às 11h30

Localizado no Plateau de Manpupuner, no norte da Rússia, Sete Gigantes é formado por pilares de rochas que variam de sete a trinta metros. Segundo uma lenda russa, um feiticeiro lançou um feitiço sobre os Sete Gigantes do Mal. Chegar lá a pé é impossível e escalar nunca havia sido tentado até o alemão Stefan Glowacz resolver assumir o desafio. O plano: conquistar os Sete Gigantes, sem apoio técnico e durante o inverno, com temperaturas que chegam a -45º C. 

OFF FILMS – Explorar sem limites os cenários e as aventuras mais emocionantes do planeta. A faixa proporciona um universo livre e desbravador com a seleção do melhor conteúdo do gênero.

 

SÁBADO – 12/12

 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

OFF MAIS - PELA RUA – CASA DO BOB 1 E 2 (ESPECIAL)

Sábado, dia 12, às 23h e 23h30

Horários alternativos: domingo às 10h30 e 11h/ quarta às 14h30 e 15h/ quinta às 08h e 08h30. 

Programa especial gravado na Dreamland, casa do lendário skatista brasileiro Bob Burnquist, na Califórnia. O local é conhecido por ter diversas pistas de skate, inclusive uma Mega Rampa, todas elas desenvolvidas e construídas pelo próprio Bob e que recebem a visita constante de vários dos melhores skatistas do mundo. O trio de pela Rua, Carlinhos Zodi, Anderson Tuca e Flavio Samelo, visitam o amigo e encaram a temida Mega Rampa.

Pela Rua: Os videomakers Carlinhos Zodi e Anderson Tuca e o fotógrafo Flavio Samelo estão em constante busca de registros exclusivos de alguns dos melhores skatistas do mundo. De São Paulo ao Havaí, passando pela Califórnia, considerada o berço da cultura do skate, o trio desvenda os melhores picos e pistas. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado