"Treme Treme" com Fernando Caruso, Gustavo Mendes e Márcia Cabrita, ganha novos episódios em janeiro no Multishow

 

   

                   Crédito: Juliana Coutinho/Divulgação Multishow                          

 

A partir do dia 04 de janeiro, o Multishow exibe uma leva de 10 episódios inéditos do programa "Treme Treme", protagonizado por Fernando Caruso, Gustavo Mendes e Márcia Cabrita. De segunda a sexta, às 22h30, novas confusões estarão armadas na portaria do animado edifício.

Com esquetes humorísticas, "Treme Treme" apresenta encontros inusitados e o cotidiano de moradores em um prédio residencial e comercial. Participantes do Prêmio Multishow de Humor e humoristas veteranos também fazem parte do programa, se revezando em diferentes papéis. A atração possui direção geral de Pedro Antônio Paes e produção da Zola.

Fernando Caruso é o porteiro Gilmar. Gosta de apresentar um bom trabalho e está sempre atento a tudo, porém possui um lado ranzinza, que o torna antipático.

Gustavo Mendes é o zelador Belmiro. Ele assume a portaria quando Gilmar precisa se ausentar. É do tipo inocente que acredita nas pessoas, mas é enrolado, muito desatento e adora aumentar o que ouve.

Márcia Cabrita interpreta uma síndica durona. Muito rigorosa com as regras do edifício, um pouco louca e com um prazer imenso em mandar, ela nunca deixa o zelador Belmiro e o porteiro Gilmar em paz.

 

"Treme Treme" (novos episódios)

Estreia: 04 de janeiro, às 22h30, no Multishow

Exibição: segunda a sexta, às 22h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado