MEGAPIX - Will Smith é o "Astro do Ano"

Indicado duas vezes ao Oscar de Melhor Ator, Will Smith é o "Astro do Ano" no Megapix. Ao longo do mês de dezembro, Smith estrela seis filmes no canal: Os Bad BoysSete VidasMIB: Homens de PretoMIIB: Homens de Preto 2MIB³: Homens de Preto 3 e Bad Boys II.

Megapix Astro do Ano: Will Smith

A homenagem começa no dia 13 com Os Bad Boys. Os policiais Burnett (Martin Lawrence) e Mike Lowrey (Will Smith) receberam a missão de recuperar um carregamento de heroína roubado. Para isso, eles contam com o depoimento de uma importante testemunha que presenciou um assassinato cometido pelos mesmos criminosos que roubaram a droga.

No dia 16, é a vez de Sete Vidas. Ben Thomas (Will Smith) é um agente que guarda um trágico segredo. Por conta disso e da culpa que carrega, ele salva a vida de pessoas desconhecidas que merecem uma segunda chance. Mas tudo muda quando ele conhece Emily Pose (Rosario Dawnson) e, pela primeira vez, tem a chance de ser salvo.

Megapix Astro do Ano: Will Smith
Megapix Astro do Ano: Will Smith

No sábado, dia 19, tem Will Smith em dose tripla, quando serão exibidos os filmes da franquia Homens de Preto em sequência. Às 18h30, vai ao ar MIB: Homens de Preto. J (Will Smith) e K (Tommy Lee Jones) integram a Agência Secreta Governamental, que fiscaliza os alienígenas que vivem na Terra. Juntos, eles precisam impedir que um terrorista intergalático destrua o planeta. Com produção executiva de Steven Spielberg, o longa faturou o Oscar de Maquiagem em 1998.

Em seguida, às 20h20, tem MIIB - Homens de Preto II. A vilã alienígena Serleena (Lara Flynn Boyle) aterrissa na Terra e, disfarçada de humana, ameaça destruir o planeta caso não encontre um misterioso objeto. Na tentativa de detê-la, o agente J (Will Smith) terá que restaurar a memória do seu antigo parceiro, o veterano K (Tommy Lee Jones), para que juntos consigam combatê-la.

Megapix Astro do Ano: Will Smith
Megapix Astro do Ano: Will Smith

Logo depois, às 22h, vai ao ar MIB³: Homens de Preto 3. Os agentes K (Tommy Lee Jones) e J (Will Smith) descobrem que o alienígena Boris (Jemaine Clement) escapou da prisão lunar e planeja se vingar. Para isso, ele pretende viajar no tempo e mudar o rumo da história. Na tentativa de impedi-lo, J também terá que voltar no passado e descobrir os planos de Boris antes que seja tarde demais.

Para encerrar, no dia 30, o Megapix exibeBad Boys II. Os detetives da divisão de narcóticos Marcus Burnett (Martin Lawrence) e Mike Lowrey (Will Smith) foram designados para investigar a proliferação de ecstasy na cidade de Miami. As investigações os levam a um alvo maior, Johnny Tapia (Jordi Mollà), um traficante ambicioso que inicia uma verdadeira guerra entre quadrilhas. Em meio a esta situação, Lowrey passa a se interessar por Syd (Gabrielle Union), irmã de Burnett, o que põe a amizade deles à prova.

Megapix Astro do Ano: Will Smith
Megapix Astro do Ano: Will Smith

Dia 13, à 0h10: Os Bad Boys. Bad Boys. De Michael Bay (EUA, 1995). Policial. Com Martin Lawrence, Téa Leoni e Will Smith. 117 min. 16 anos.

Dia 16, às 11h35: Sete Vidas. Seven Pounds. De Gabriele Muccino (EUA, 2008). Drama. Com Woody Harrelson, Rosario Dawson e Will Smith. 119 min. 14 anos.

Dia 19, às 18h30: MIB: Homens de Preto. Men In BlackDe Barry Sonnenfeld (EUA, 1997). Ação. Com Linda Fiorentino, Will Smith e Tommy Lee Jones. 92 min. Livre.

Dia 19, às 20h20: MIIB: Homens de Preto 2. Men In Black IIDe Barry Sonnenfeld (EUA, 2002). Ação. Com Will Smith, Tommy Lee Jones e Lara Flynn Boyle. 82 min. Livre.

Dia 19, às 22h: Mib³: Homens de Preto 3. Men In Black 3De Barry Sonnenfeld (EUA, 2012). Ação. Com Josh Brolin, Will Smith e Tommy Lee Jones. 106 min. 10 anos.

Dia 30, às 22h20: Bad Boys II. Bad Boys IIDe Michael Bay (EUA, 2003). Ação. Com Martin Lawrence, Will Smith e Gabrielle Union. 143 min. 16 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado