NATGEO: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 14 A 20 DE DEZEMBRO 2015


SEGUNDA-FEIRA - 14 DE DEZEMBRO

Especial Maratona Fora da Lei!

Nesta segunda-feira, dia 14 de dezembro, a partir das 22h, chegou a hora de conhecer os mais elaborados crimes e os profissionais mais perigosos no do canal no especial "Maratona Fora da Lei".

22h: Guerra do Pó: Na Colômbia e no Caribe, Agentes Especiais do Órgão para Combate às Drogas americano fazem a repressão definitiva aos carteis de drogas de bilhões de dólares e arriscam suas vidas no procedimento. Acompanhe estes policiais que rastreiam mulas de transporte carregando quantidades letais de cocaína em seus corpos, caçam submarinos em perigosos territórios e perseguem um barco carregando diversas toneladas de coca... Tudo isso para evitar que a droga chegue às ruas dos Estados Unidos. Classificação Indicativa: 16 anos.

22h45: Atrás da grades mais severas: O National Geographic entra em algumas das mais seguras prisões dos EUA para ver as formas engenhosas com que os detentos estão movimentando drogas, armas e pedidos de morte. Vamos conhecer os homens e mulheres por trás destes esquemas ilícitos e descobrir o que os policiais das penitenciárias estão fazendo para impedi-los de burlar o sistema. Classificação Indicativa: 16 anos.

 

23h30: Grandes Fugas. Chave para o sucesso: Desesperado pela liberdade, Tim Jenkins constrói chaves de madeira em uma tentativa de fuga de uma prisão de alta segurança na África do Sul. Matthew Williams cria chaves de metal e tenta escapar de uma penitenciária em uma ilha no Reino Unido. Classificação Indicativa: 12 anos.

 

TERÇA-FEIRA - 15 DE DEZEMBRO

22h00: Tesouros de Águas Geladas: Indo Contra o Destino: O capitão Richard Gillett está arriscando seu barco e sua equipe para chegar a pontos repletos de caranguejos antes de seus concorrentes. Mas sua estratégia envolve perfurar quilômetros e quilômetros de gelo, e Richard sabe melhor do que ninguém o quão perigoso isso pode ser, em 1996 o seu barco ficou preso em um iceberg e afundou. Como oficial imediato do barco de seu pai, Conway Caines sabe que se eles não conseguirem dinheiro nesta temporada, estarão acabados. Mas a Lei de Murphy os persegue e não os deixa escapar, com tudo desde tubarões na rede até peixes desaparecendo e atrasando o barco. O capitão Paul Tiller tem um barco pequeno e uma equipe mais velha, de forma que ele sabe que terá de trabalhar duro em busca de caranguejos este ano. Mas antes de conseguir pegar um único caranguejo, uma onda gigantesca parte seu estabilizador ao meio e destrói suas esperanças de um início forte. Mas se Paul fosse um desistente, ele não seria um pescador.Classificação Indicativa: livre.

QUARTA-FEIRA - 16 DE DEZEMBRO

21h15: Luta Pelo Ouro- Episódio inédito!

Em meio a uma crise financeira: Já se passaram dez das dezesseis semanas da temporada de mineração, e o casal Chris St Jean e Nika Guilbault enfrenta uma crise financeira. Chris está gastando muito de seu tempo mostrando o trabalho aos mineradores novatos Chanel e Shari e isso está lhes custando dinheiro. Cam Johnson atinge pergelissolo novamente e é obrigado a parar seu trabalho e mandar alguém para casa. Depois de sair de um programa de teste sem sucesso em Arizona Creek, os parceiros Ken Foy e Guillaume Brodeur encontram o minerador veterano Gary Crowford, que detém os créditos por Cripple Hill, perto do lendário Bonanza Creek. Eles fazem um acordo para minerar neste terreno, mas precisam encontrar equipamento antes de começar o trabalho. Classificação Indicativa: Livre.

QUINTA-FEIRA - 17 DE DEZEMBRO

22h: Top 5 Richard Rasmussen. Episódio Inédito. Mamíferos Marinhos:

Um TOP 5 só de Mamíferos Marinhos! Grandes histórias e encontros inesquecíveis com os seres mais incríveis que Richard Rasmussen já encontrou pelas Américas. Classificação Indicativa: 10 anos.

23h30: Comportamentos Bizarros. Episódio Inédito. Quase Humanos: Nós somos como os animais... ou eles são como nós? Este episódio demonstra que a linha que nos separa dos animais pode ser difícil de se enxergar... e os paralelos são estranhos. De pais de avestruzes e fieis maridos de pombas até golfinhos gângsteres e abelhas que voam sob influência do álcool, as formas com que os animais se parecem com os humanos são incríveis, e as formas com que eles nos superam são ainda melhores. Classificação Indicativa: livre.

SEXTA-FEIRA - 18 DE DEZEMBRO

22h45: Minha Vida Radical. Episódio Inédito. Sem Saída: Michelle Blackwell é uma ex-profissional do entretenimento que desistiu de sua carreira, de sua família, e até de si mesma. Tim Medvetz, um ex-Hells Angels que se tornou um aventureiro, vai levá-la para um exame de consciência, uma expedição de 3 dias por Moab, Utah. O que ele não sabia é que esta viagem perigosa poderia tomar um rumo potencialmente mortal quando Michelle se recusa a seguir Tim e ameaça andar sozinha no deserto, arriscando a vida. Classificação Indicativa: 10 anos.

SÁBADO - 19 DE DEZEMBRO

Especiais Nat Geo

22h15: A Jornada Mortal dos Apóstolos. Episódios Inéditos: A morte de Jesus colocou o Cristianismo em um curso de colisão com todas as outras grandes religiões e os grandes poderes do mundo antigo. Acompanhamos as jornadas dos Apóstolos e recontamos os conflitos dramáticos que eles enfrentaram ao deixar a terra santa. Classificação Indicativa: 12 anos.

DOMINGO - 20 DE DEZEMBRO

Maria: Histórias de Devoção- Estreia!

Neste domingo, a série Explorer apresenta o documentário inédito "Maria: Histórias de Devoção". Conheça a história da famosa Virgem Maria e descubra fatos surpreendentes!

22h15: Maria: Histórias de Devoção: Por mais de 2000 anos ela tem sido reverenciada como a Virgem Santa, a Rainha da Paz, e a Mãe de Deus... mas a fé não é encontrada em escrituras antigas, ela é uma experiência viva. Para realmente entender a Virgem Maria, precisamos entender os milhões de fiéis que se dedicam a ela. O que estamos prestes a descobrir é um complexo mundo de paixão espiritual, obsessão e corrupção. Este é um programa que vai mostrar o conflito entre a experiência mística e a religião organizada, os perigos de se acreditar em falsos profetas, e a necessidade humana primária de conectar-se com uma figura materna divina. Este episódio acompanha uma mãe de três filhos com câncer terminal que faz sua primeira de peregrinação para a milagrosa vila de Medjugorje, na Bósnia e Herzegovina, onde seis crianças alegaram ter visto a Virgem Maria em 1981. Alguns destes visionários ainda a veem até hoje. Um milhão de peregrinos fazem a jornada até lá todos os anos, mas mesmo assim o Vaticano ainda não reconheceu oficialmente o lugar. Nenhum local no mundo relacionado a Maria é mais popular,  ou controverso. Também conhecemos Terry Colafrancesco, que fundou a Caritas of Birminham depois de ser visitado no Alabama por um visionário de Medjugorje. Uma comunidade religiosa independente, a Caritas é dedicada a difundir as mensagens de Nossa Senhora de Medjugorje. Ainda assim, Caritas revela ter um lado mais complicado e talvez até obscuro em sua devoção a Maria. Classificação Indicativa: 10 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado