DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CANAL BIS – DE 06 A 12 DE DEZEMBRO

 

 Terça, dia 08

 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Terça, dia 08, às 19h

Sons Urbanos – Episódio 5

Neste episódio: No tradicional Largo do Café, centro de São Paulo, os integrantes da Emblues Beer Band mostram sua mistura de blues, rock e sertanejo de raiz. Naturais de Embu das Artes, eles são autores de um divertido repertório. De São Paulo para Paris, onde o duo Les Aristo - uma contração para "os aristocratas" em francês - usa e abusa do bom humor pelas ruas no entorno do Museu do Louvre. No início da gravação, o grupo acaba sendo expulso de uma área em frente ao famoso museu, e se vê obrigado a mudar de local. No encerramento do episódio, o som pop da banda Le Big Sur (na imagem) leva ao público o gostinho da poderosa cena musical de Bogotá.

Sons Urbanos: Com criação e direção de Elisa Kriezis e Rodrigo Pinto - os mesmos da série documental Minha Loja de Discos, também exibida pelo canal -, Sons Urbanos leva ao público o trabalho de mais de 40 astros das ruas de Londres, Paris, Tel Aviv, Berlim, Atenas, São Paulo, Rio de Janeiro, entre outras, revelando suas histórias e performances exclusivas em pontos turísticos destas cidades ou em locais comuns como pequenas ruas, mercados etc.

 

Quarta, dia 09

 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Quarta, dia 09, às 19h

Áudio Retrato – (3ª Temporada) – Vanessa da Mata – Episódio 5

 

 

Neste episódio: Vanessa da Mata teve a oportunidade desde cedo de excursionar pela África, particularmente em Luanda e Angola. No programa, a cantora narra sua visão do continente africano, como é a cultura tribal e o planeta à parte que a região representa. Da música do Mali até a literatura de Agualuza, ela analisa a diferença da atitude do africano em relação ao resto do mundo, das religiosidades, e também a origem das grandes diferenças desse povo.

Áudio Retrato: Produzida pela Indústria Imaginária, em parceria com o BIS, e dirigida por Ricardo Nauenberg, a série exibe em oito episódios, rodados com linguagem e conceito cinematográficos, performances acústicas do artista convidado intercalando-as com seu ponto de vista sobre algum assunto. A série Áudio Retrato busca um enfoque inusitado do artista, que fala sobre temas sobre os quais pode nunca ter falado publicamente.

 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Quarta, dia 09, às 20h

VERSÕES – Silva canta Marisa Monte – Episódio 9

Neste episódio: No nono episódio do programa, o cantor Silva faz a sua releitura dos sucessos de Marisa Monte. "Ainda Lembro", "Beija Eu", "De Noite na Cama", "Tema de Amor", entre outras, estão no repertório da atração.

Versões: Com produção do próprio Canal BIS, direção de Pedro Secchin e apresentação de Dedé Teicher, o programa traz em dez episódios artistas brasileiros apresentando suas versões de clássicos da música. A cada semana uma banda ou artista é homenageado por outro artista com canções que marcaram épocas.

 

Quinta, dia 10

 

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO- TRANSMISSÃO AO VIVO

Quinta, dia 10, às 18h30

BBC Music Awards 

O BIS traz o melhor da música britânica de 2015 com a transmissão exclusiva do BBC Music Awards. Entre as performances destacam-se One Direction, Ellie Goulding, Hozier (do single Take Me To Church), Little Mix (do hit Black Magic), Mumford & Sons, OMI (do hit Cheerleader) e Jess Glynne (do hit Real Love, em parceria com Clean Bandit), além da apresentação de um artista novo a ser anunciado pela BBC na noite do evento. Realizada no Genting Arena, a premiação vai revelar os melhores de 2015 nas categorias Artista Britânico, Artista Internacional, Melhor Música e Artista Revelação. Nesta edição do BBC Music Awards ainda haverá uma nova categoria consagrada, a de Melhor Performance ao Vivo, entregue para o artista ou a banda que realizou o melhor show em 2015.

 

Sábado, dia 12

 

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

Sábado, dia 12, às 21h30

Cirque Du Soleil: Michael Jackson – The Immortal World Tour

 

 

Entre 2011 e 2014, o Cirque Du Soleil excursionou pelo mundo com um espetáculo que combinou a música e coreografia de Michael Jackson com a criatividade da companhia circense. O programa revela os bastidores da produção mais rentável do Cirque du Soleil, desenvolvida em parceria com os herdeiros do artista.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado