Episódios de O Show da Luna! são reunidos em DVD e já têm data para chegar às prateleiras

A coleção é resultado da parceria entre Warner Bros. Home Video e a TV PinGuim 
 

Luna, uma garota de seis anos curiosa e alegre, está sempre às voltas com perguntas sobre o mundo. Para ela, o planeta Terra é um laboratório gigante e todos os acontecimentos são fenômenos a serem investigados. Ao lado do seu irmão Júpiter, de quatro anos, e de seu furão Cláudio, ela protagoniza O Show da Luna!, série animada brasileira. Dia 10 de dezembro, o trio sai da tela da TV e vai para as prateleiras em uma coleção em DVD dividida em 2 volumes com 9 episódios cada, que compõe a primeira temporada.

A cada capítulo a imaginação leva os personagens para um mundo de faz de contas onde as dúvidas são respondidas por canções.

Com toda a vontade de observar e questionar o mundo de uma garota de seis anos, Luna vai esclarecendo antigas dúvidas e se deparando com novas, sempre com muita diversão. Ao longo dos 12 minutos de cada episódio, os personagens incentivam o interesse por ciência e pesquisa e transmitem o conhecimento pela repetição musical.

Enquanto novos episódios da primeira temporada não chegam, a parceria da Warner Bros. e da produtora TV PinGuim possibilita que as descobertas da Luna no mundo da ciência sejam revisitadas. Cada volume tem preço sugerido de R$19,90.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado