MTV exibe The Ride com Charli XCX


Para baixar as fotos, clique aqui!

The Ride é o programa da MTV no qual seguimos de perto os artistas mais quentes do momento enquanto eles contam as histórias que transformaram suas vidas, sem filtros ou tabus, dando aos fãs uma visão privilegiada sobre o universo atual de seus ídolos, bem como a vida antes da fama, apesar de a artista da vez dizer que nunca que considerou famosa.

Charli XCX é essa artista e nos contará tudo sobre sua bombástica carreira. Com sua simpatia contagiante e seu jeito despojado, ela fala sobre ter sido aquela criança chata que canta tudo pra todo lado e onde isso a levou. Parcerias com Icona Pop, Iggy Azalea e Rita Ora são alguns dos destaques dessa montanha russa – como ela gosta de dizer – que é sua trajetória.

Conheceremos muito sobre a vida dessa mulher de voz e sotaque marcantes, da sua relação com a música, as cores e o feminismo, seu processo de composição e produção, inspirações e os grandes momentos de sua carreira que, por incrível que pareça, tem menos de uma década. São tantas revelações que nem posso me alongar, senão eu que acabo revelando alguns spoilers.

E tem mais: a narração do programa fica por conta do rapper Projota!

 

SERVIÇO
The Ride com Charli XCX
Exibição: 
quarta-feira, 09 de dezembro, às 21 horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado