FOXLIFE: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 14 A 20 DE DEZEMBRO DE 2015

SEGUNDA-FEIRA - 14 DE DEZEMBRO

20h30: Emergências Médicas- Episódio inédito!

Episódio 21: A esposa de Miguel sofre um acidente. Miguel a atende e descobre que ela se apaixonou por um outro homem, e, por isso, quer o divórcio. Enquanto isso, Carolina aceita o pedido de casamento e atende uma garota abandonada. Classificação Indicativa: 14 anos.

22h: Modern Family

Long Honeymoon: O verão tem sido excepcionalmente bom na casa da família Dunphy: Alex está longe em uma viagem humanitária e o resto da família está convivendo de forma pacífica, mas quando Alex volta para casa, acontece uma mudança imediata no humor. Enquanto isso, Mitch e Cam voltaram de sua lua de mel e Mitch está voltando à vida real muito mais rapidamente do que Cam, que ainda está em clima romântico. Gloria está preocupada com quão pouco Jay tem cuidado de sua aparência e decide fazê-lo experimentar seu próprio remédio. Classificação Indicativa: 12 anos.

TERÇA-FEIRA - 15 DE DEZEMBRO

20h30: Emergências Médicas- Episódio Inédito!

Episódio 22: Miguel e Fernanda discutem a guarda da criança. A garota começa a se sentir mal e Miguel a leva para a sala de emergências. Susana pede que devolvam o cargo a Miguel. E Carolina pensa em adotar a criança.  Classificação Indicativa: 14 anos.

22h: Modern Family

The Cold: Parece que Mitch pegou uma gripe durante sua lua de mel e ela se espalhou por toda a família. Ao que Phil está editando o vídeo do casamento de Mitch e Cam, ele descobre quem foi o primeiro a ficar doente e não vai parar por nada para garantir que ninguém descubra a verdade! Enquanto isso, Manny está sentindo a pressão para jogar bem depois de ter cometido alguns erros anteriormente, e Cam se preocupa em talvez ter de deixá-lo no banco mas sofre com a possibilidade de represália de Jay e Gloria. E Mitch organiza uma desastrosa tarde de brincadeiras com uma amiga de Lily, Sydney. Classificação Indicativa: 12 anos.

QUARTA-FEIRA - 16 DE DEZEMBRO

20h30: Emergências Médicas- Episódio Inédito!

Episódio 23: Miguel volta como chefe da unidade de urgências e discute com sua esposa por causa da criança, que piora diante da briga de seus pais. Enquanto isso, Carolina, longe de pensar no casamento, quer adotar a criança. Classificação Indicativa: 14 anos.

22h45: Kitchen Nightmares

The Mixing Bowl: A cantina The Mixing Bowl, situada em Bellmore, um subúrbio a trinta minutos de Nova York, vem funcionando há 10 anos. Contudo, parece que está na hora de fechar as portas. O proprietário e chef, Billy, está fazendo tudo, inclusive a limpeza do chão. Lisa, sua esposa e sócia, está conformada. Os garçons não se sentem à vontade com o gerente Mike, que passa o tempo todo falando com os clientes ou comendo, mas nunca fazendo seu trabalho. A falta de clientela tem deixado os funcionários abatidos. Por fim, Lisa teme que os problemas financeiros afetem seu casamento. Classificação Indicativa: 12 anos.

QUINTA-FEIRA - 17 DE DEZEMBRO

22h: Modern Family- Episódio Inédito!

Queer Eyes Hearts: Phil e Claire não sabem se devem ficar felizes ou preocupados com o fato de que Haley e Andy estão passando muito tempo juntos; no entanto, eles logo descobrem que as coisas não são o que parecem. Gloria força Manny a aprender espanhol ao invés de francês, e contrata um professor particular, Diego, que, por acaso, é bem bonito - o que deixa Manny e Jay irritados. Enquanto isso, Mitch e Cam encontram uma repórter famosa e um deles ganha o interesse jornalístico dela. Classificação Indicativa: 12 anos.

SEXTA-FEIRA - 18 DE DEZEMBRO

20h30: Emergências Médicas- Episódio Inédito!

Episódio 25: Apesar de ter beijado Diego e de que Julio havia achado bom que não a deixaram adotar a criança, Carolina leva os convites de seu casamento ao hospital. Mas, sem querer, entregam um convite à namorada de Diego. Classificação Indicativa: 14 anos.

23h30: Se eu Fosse Você- Episódio Inédito!

Episódio 12: Finalmente chega o grande dia do casamento de Heitor e Clarice. Clarice, no corpo de Heitor, se arruma rapidamente e corre para o SPA. Porém, Heitor, no corpo de Clarice, se atrapalha todo com arrumação de cabelo, maquiagem e ao colocar o vestido. Para piorar a situação, Heitor decide descontar o nervosismo em uma garrafa de whisky, o que o deixa bêbado e muito excitado. Ele carrega Clarice para o escritório, os dois não resistem e transam em frente às estátuas de Demócrito. Classificação Indicativa: 12 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado